Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, agosto 13, 2014

REGISTRO DE OCORRÊNCIAS PELO VALE DO IVAÍ E REGIÃO



Um GM/Chevete, que havia se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada de ontem (10), no trevo entre Rolândia e Cambé, foi localizado pela Polícia Militar, abandonado no Jardim do Café, durante a tarde de segunda (11), em Rolândia.
De acordo com a Polícia, um elemento, identificado como Iago, é suspeito de ter espancado e roubado o veículo na madrugada deste domingo. As primeiras informações que chegaram até a Pm, era que o suspeito teria utilizado o carro do senhor espancado por Iago, de 23 anos, para socorrer outras vítimas até ao hospital, mas depois foi apurado que essa informação não era verídica. O jovem encontra-se foragido.
Denúncias anônimas ao 190, delatava à Polícia que havia várias horas que o carro estava abandonado em meio a terrenos vazios. Chegando no local, a equipe do Trânsito da Pm constatou ser o veículo roubado no acidente. 

Os suspeitos de terem espancado Sidnei dos Santos, de 50 anos, foram tiveram somente os primeiros nomes revelados: São eles - Nivaldo, 23, José, 19, um adolescente de 16 e Iago, 22. Um inquérito policial será instaurado na delegacia para apurar os fatos.(.rolandia190)


LONDRINA

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a morte de Dolizete Dorneli da Costa, de 50 anos, na noite desta segunda-feira (11). O homem morreu após ter sido baleado dentro de casa, no Jardim Cafezal, em Londrina. 

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h45, na rua Bonifácio Rodrigues. Dolizete foi alvejado por tiros na mão e no tórax. 

O Siate chegou a prestar atendimento à vítima, mas ela morreu no interior da ambulância. O corpo de Dolizete foi encaminhado ao IML. O sepultamento dele está marcado para a tarde desta terça-feira (12) no cemitério Jardim da Saudade.


APUCARANA


Dois ladrões armados com revólveres e pistolas roubaram, por volta das 14h30 da tarde desta segunda-feira (11), um Fiat Uno de cor prata placas ARI-6817, de Apucarana. O assalto aconteceu no Sítio Fenato, à margem do Contorno Norte de Apucarana. A Polícia Militar (PM) realiza diligências para localizar e prender os bandidos. PMs tem quase certeza que os criminosos são os mesmos que eram procurados hoje pela manhã  em Apucarana, por cerca de 30 policiais de Londrina, Arapongas, Rolândia e Apucarana, Sabáudia  após roubarem uma caminhonete nissan, leia mais em TNOnline


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...