Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, julho 14, 2016

OS LOUVORES MAIS TOCADOS DO BRASIL

Louvores mais Tocados do Brasil






  • spybat

    Ouça as 50 musicas gospel mais tocadas em 95% das rádios evangélicas no Brasil.

    Clique aqui para saber mais.
    ⇧ – Numero de posições ganhas ⇩ – Numero de posições perdidas ⇨ – Posições mantidas
    Monitorado por Spybat – Mês de julho de 2014.

  • Compartilhe!
    • ouvir musicas gospel onlineThalles Roberto
      0Dias de sucesso – Ouvir

    • 2André Valadão
      2Espontâneo desperta – Ouvir

    • 3Thalles Roberto
      1Deus me ama – Ouvir

    • 4Aline Barros nova!
      4Amor de mi vida – Ouvir

    • 5Anderson Freire
      2Raridade – Ouvir

    • 6Davi Sacer
      5Confiarei – Ouvir

    • 7Rosa de Saron
      5Além do meu jardim – Ouvir

    • 8Thalles Roberto
      3Eu escolho Deus – Ouvir

    • 9Aline Barros
      3Ressuscita-me – Ouvir

    • 10Fernandinho
      9Mais alto – Ouvir

    • 11Bruna Karla
      4Advogado Fiel – Ouvir

    • 12Thalles Roberto
      2Aleluia – Ouvir

    • 13Aline Barros
      4Casa do pai – Ouvir

    • 14Fernandinho
      0Caia fogo – Ouvir

    • 15Bruna Karla
      2Sou humano – Ouvir

    • 16Damares (part. Thalles Roberto)
      1A dracma e o seu dono – Ouvir

    • 17Anderson Freire
      0A igreja vem – Ouvir

    • 18Damares
      0O maior troféu – Ouvir

    • 19Aline Barros
      3Sonda-me, usa-me – Ouvir

    • 20André Valadão
      0Milagre – Ouvir

    • 21Lauriete
      0Acalma o meu coração – Ouvir

    • 22Bruna Karla
      1Deixa a lágrima rolar – Ouvir

    • 23Aline Barros
      2Rendido estou – Ouvir

    • 24Fernandinho
      9Uma nova historia – Ouvir

    • 25Fernanda Brum
      1Espirito Santo – Ouvir

    • 26Fernandinho
      4Grandes coisas – Ouvir

    • 27Eliana Ribeiro
      3Força e vitória – Ouvir

    • 28Aline Barros
      8Lugar seguro – Ouvir

    • 29Aline Barros
      6Recomeçar – Ouvir

    • 30Fernandinho
      2Teus sonhos – Ouvir

    • 31Soraya Moraes
      5Quão grande é meu Deus – Ouvir

    • 32Fernandinho
      2Nada além do sangue – Ouvir

    • 33Bruna Karla
      6Que bom que você chegou – Ouvir

    • 34Fernanda Brumnova!
      Saída – Ouvir

    • 35André Valadão
      9Quero agradecer – Ouvir

    • 36Ariane
      11Deserto – Ouvir

    • 37Bruna Karla
      0Aceito teu chamado – Ouvir

    • 38Thalles Roberto
      2Arde outra vez – Ouvir

    • 39Thalles Roberto
      11Meu mundo – Ouvir

    • 40Aline Barros
      1Vitoria no deserto – Ouvir

    • 41Fernandinho
      10Ainda que a figueira – Ouvir

    • 42Bruna Karla
      0Quando eu chorar – Ouvir

    • 43Adriana Arydesnova!
      A chave do coração – Ouvir

    • 44Cassianenova!
      Com muito louvor – Ouvir

    • 45Gui Rebustini
      16Aviva-nos – Ouvir

    • 46Kleber Lucas
      8Adore – Ouvir

    • 47Thalles Roberto
      2O que queres de mim – Ouvir

    • 48Cristina Melnova!
      Eu respiro adoração – Ouvir

    • 49Fernandinhonova!
      O hino – Ouvir

    • 50Bruna Karla
      6Acima da média – Ouvir



    • Musicas gospel mais tocadas
      Quer ouvir todas essas Musicas Gospel sem parar? Clique aqui!
      Playlist Top 50 Musicas Gospel

    Para ver as 50 musicas gospel mais tocadas do mês anterior, clique aqui.
    Compartilhe!




    Leia mais em: http://top10mais.org/top-10-musicas-gospel-mais-tocadas/#ixzz39VleHXuo



    NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

    Nenhum comentário:

    Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

    Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

    Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...