Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, agosto 23, 2014

MARINA AINDA TEM LIGAÇÃO COM O PT ?




veja opiniões
  • Concurseiro Viajante Talles Gia, pra você quem é o melhor? Aécio, Dilma?
  • Daileon Juspion Concurseiro Viajante, sua pergunta para melhor formulada é assim: Aécio ou Marina (Dilma), pois Marina é a mesma coisa que votar no PT ou até pior, pois Marina e Dilma defendem ideologias socialistas / comunistas. Esse é um dos fatores que não votaria em Marina Silva.
  • Elianai Wider CONCORDO... pesquisando sobre o candidato do 45 veio uma questão de um tal de aeroporto, sobre a dilma não precisa pesquisar.... veio mensalão, cpi petrobras, corrupção..... E pesquisando para ver se encontrava algum erro de marina, advinha não tem nada contra a honra dela....MARINA NELES
  • Melissa De Angelis Porto Elianai.. Essa do aeroporto aí foi jogada do Lula pra tirar voto do Aécio.. Mas se vc pesquisar de novo, vai ver que o terreno não era da família dele, e sim do governo do estado.
  • Melissa De Angelis Porto E outra.. O mais importante agora é tirar a Dilma do PT.. E só Aécio que dá conta.. Votar na Marina é o mesmo de mais 4 anos de Dilma.. Pq o voto não vai fazer diferença.
  • Sales Martins Thalles Gia, já pesquisei!!! E é Marina Silva 40 que vai governar o Brasil!!! Mas vote em quem representa vc!! 


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...