Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, agosto 25, 2014

MARIDO EXPULSA MULHER DE CASA DEPOIS DE CONCURSO DO MISS BUMBUM

Foto divulgação

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO -  Uma das candidata do Miss Bumbum 2014, Yara Muniz teve seu casamento abalado por conta do concurso. Representante da Bahia, a modelo foi colocada para fora de casa pelo marido e está dormindo no chão de uma loja de roupas em São Paulo há uma semana.
'Ele ficou dois dias sem falar comigo e eu sem entender o que havia acontecido. Até que na manhã do terceiro dia ele me mandou arrumar as malas, sair do apartamento dele e esperar pela ligação do advogado dele', contou ao Ego. 
De acordo com morena, o marido sempre torceu o nariz para sua carreira artística e só aceitou que ela participasse do concurso que revelou Andressa Urach com a condição que ela não o envergonhasse.
Tudo seguia bem até ela resolver fazer umas fotos sensuais amadoras e postar em suas redes sociais para divulgar sua candidatura. 
'Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender.'  veja mais no MSN aqui
Foto Divulgação


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Um comentário:

Anônimo disse...

TUDO PUTA!

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...