Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, agosto 30, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS VALE DO IVAÍ


Mesmo ferido no rosto e com muitas dores no corpo, o  servidor  Jair Pedro Vendruscolo, da CODAPAR  -  Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná,  e  que é o coordenado do programa Patrulha do Campo, do Governo do Estado,  participou da reunião da Amuvi em Lunardelli. Conforme informamos, ele sofreu um acidente na Rodovia PR 272, no trevo de acesso secundário a Faxinal. Segundo informações, ele estava trafegando de Curitiba sentido Lunardelli, onde participaria da Reunião da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, quando perdeu a direção, após passar numa lombada, e bateu na traseira de uma Fiat Strada conduzido por Oranias Augusto Guimarães, de São Jerônimo da Serra,  e de 56 anos.  Jair conduzia uma Nissan Frontier,   que na sequência ainda saiu da pista e caiu num barranco.  Apesar dos danos materiais de grande monta,  Jair sofreu apenas ferimentos médios.   O acidente foi por volta das 13 horas, desta sexta-feira, 29 de agosto. Ao chegar na reunião da AMUVI depois de pegar uma carona, ele disse que se distraiu, achando que lá era o trevo de Lunardelli, e quando viu, havia um carro no meio da pista, em velocidade baixa por causa da lombada. Ao discursar na reunião, o relógio que usava, caiu sobre a mesa, segundo ele, a pulseira ficou comprometida com o acidente..   (Fotos - Júlio Silva Lino e  Paulinho Portela)


Apucarana : Um acidente  deixou  ferido LAÉRTE JOSÉ GONÇALVES, 68 anos.  A ocorrência foi às 18 horas na Avenida Curitiba, no Bairro: Jardim Bom Jesus da Lapa e nas proximidades do Supermercado Cidade Canção. Segundo Bombeiros, LAÉRTE teve um mal súbito quando dirigia uma FIESTA, placa CLZ-7279 de Apucarana. Ele atingiu um Gol com placas de Arapongas, conduzido por Vagner de Freitas, e ainda bateu contra a porta da empresa comercial Bonfim Tintas. O homem foi socorrido e passa bem. 


Apucarana  :  As 22h40min, de 39 de agosto, na Rua Diva Nadir, Vila Formosa. A vítima informou que estava retornando para sua residência, quando o veículo Fiesta, de cor preta, com para-lamas dianteiro amassado, ocupado por quatro indivíduos parou. Dois elementos desceram e fizeram a menção de estar armado e levaram um par de tênis da marca Nike de cor verde e um aparelho de celular  na cor preta.

IVAIPORÃ-Pedradas: Na Rua José Bonifácio, Jardim Imperial,  no dia 29 de agosto, uma mulher de 53 anos, denunciou sua vizinha. Disse que ela passou a jogar pedras na casa da solicitante quebrando vidros da janela. A equipe foi até o local e mediante a representação, levou o caso para delegacia.

IVAIPORÃ-Furto: Na Rua Marginal, Belo Horizonte na manhã de 29 de agosto, dois adolescentes entraram no interior da cooperativa e furtaram uma aparelho celular marca CCE. A vítima informou que um dos dois autores é conhecido. Eles fugiram. 

ARIRANHA–Apreensão: No dia 29 de agosto, na Rua Miguel Verenka, foi apreendida uma motocicleta Honda cor azul CG125 placa ANN9459, o motivo é que o chassi estava raspado, e o motor não bateu com a placa. A Polícia investiga se a moto é produto de furto ou de leilão.

SÃO JOÃO DO IVAÍ-Menor: Um menor de 16 anos, foi abordado no dia 19 de agosto na Av. Itaipu – enfrente a Coamo conduzindo um Fiat Uno de cor preta. Foi constatado  que o veículo não possui débitos, mas foi apreendido para ser entregue ao proprietário.

JANDAIA–Agressão: Na noite de 29 de agosto, um cidadão ferido deu entrada no PAM. Ele contou que estava na frente do antigo Café Jandaia, quando chegaram vários elementos o agredindo com socos e chutes. Disse também não conhecer os agressores e nem o motivo.

JANDAIA–Trânsito: Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no dia 29/08; o primeiro na Rua Marumbi, no Jardim das flores. Ele é Reinaldo Luiz Cruz, 33 anos, e conduzida Honda/CG 125 Titan, de Mandaguari. Após sofre uma queda, foi constato que o condutor não possui CNH, a moto possui débitos e o condutor tinha sintomas de embriaguez. O detido negou o crime. O segundo caso, foi na madrugada de 30 de agosto, na Rua Tancredo Neves, e o detido foi Junior Arantes dos Santos, 20 anos. Ele dirigia um Ford/ KA, de Jandaia do Sul, e também negou o crime. Segundo a PM ele estava agressivo e com sintomas de embriaguez. O caso foi registrado às 2 da madrugada.

 RIO BRANCO – Trânsito: Na Água do Embueiro, na madrugada de 30 de agosto, na ‘’Operação Três Planaltos lll’’, foram recolhidos 04 motocicletas,  entre elas uma Honda Twister vermelha estava e uma Honda Fan 125 azul, com débitos, e ainda uma Honda Fan 125, uma Honda Titan 125 azul sem a placa e com a numeração do chassi suprimida. Com Ronaldo Senes (Berimbau)

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...