A ocorrência movimentou as Polícias de Apucarana, Arapongas e Rolândia que fazem cercos para prender os assaltantes.
CURITIBA
Entre a noite de sexta-feira (1) e o final da tarde deste domingo (3), foram registradas 11 mortes violentas em Curitiba e Região Metropolitana. Oito dessas mortes foram causadas por ferimentos por armas de fogo. As informações são do Instituto Médico-Legal (IML).
BORRAZÓPOLIS
“Eu estava dirigindo o carro, de repente um cachorro atravessou na rodovia, eu fui desviar para a esquerda e perdi a direção. O que eu achei interessante é que uma pequena imagem que estava no retrovisor interno, se soltou e caiu dentro do bolso do meu amigo que estava do lado”, disse o motorista Marivaldo Issahó Kageyama, o conhecido “Mik”, que mora em Curitiba e é dono da Corretora de Imóveis “Mik Incorporações”, de Fazenda Rio Grande. Ele estava conduzindo um Nisan Sentra, com placas da Capital, e dirigia entre Borrazópolis e Cruzmaltina, sendo que a menos de quinhentos metros para chegar no trevo da Coamo (Borrazópolis e Cruzmaltina) houve o acidente. “Mik” e o amigo Luiz Scola, estavam em Marumbi, na casa do pai de Luiz, o conhecido Antônio Scola, o “Tonico”. “Almoçamos na casa de meu pai e estávamos voltando para a capital”, disse o passageiro Luiz. O carro ficou destruído, o airbag não abriu, e mesmo assim as vítimas nada sofreram. O acidente aconteceu por volta das 17 horas de domingo, 3 de agosto de 2014. (Rádio Nova Era e Blog do Berimbau)
MANOEL RIBAS
A Polícia Militar de Manoel Ribas encaminhou um caso para a Polícia Civil, que vai abrir um inquérito policial para apurar agressões violentas que foram praticadas contra um homem das iniciais O. A. C, e um menor de idade. Consta que eles abriram um carro que estava estacionado na Avenida Brasil, saída para Cândido de Abreu, quando foram agredidos por populares numa suposta tentativa de se fazer justiça com as próprias mão e a alegação de que as vítimas tentavam furtar o carro. Quando a Polícia chegou no local, ambos estavam sendo seguros pelos agressores. Ao serem levados para o Destacamento da PM, os acusados esclareceram o caso, e contaram que são conhecidos do dono do carro, e que jamais tentavam furtaram o veículo: “Nós apenas abrimos o veículo para guardar duas blusas, quando de repente fomos agredidos”, disse o homem das iniciais O. A. C., que começou a passar mal devido a uma pancada que recebeu na cabeça e um tiro no pé. A Polícia informou que os agressores já são conhecidos da autoridade policial, por isso o caso será investigado. Diante da confusão, a bronca foi encaminhada para a delegacia
SÃO JOÃO DO IVAÍ
Em São João do Ivaí, uma mulher de 45 anos, precisou de ajuda da Polícia Militar, após supostamente fazer um flagrante de traição. Segundo a PM, por volta da meia noite de 04 de agosto, segunda-feira, os Policiais foram acionados para comparecer na Rua Belo Horizonte com a informação que acontecia uma violência doméstica, mas ao chegar no local, depararam com outra situação, por isso foi feito um BO - Boletim de Ocorrências: "No local em via pública a equipe se deparou com uma Senhora em pranto, a qual ao ser indagada sobre o que estava acontecendo, relatou que veio até o referido endereço para tentar flagrar seu marido em possível traição com a moradora daquele endereço. Ela também informou que diante do ocorrido, começou a passar mal e que precisava tomar medicamento para abaixar sua pressão. Diante do fato, a equipe a encaminhou a mesma até o Hospital Municipal para ser medicada", informou a Pm. Todas as providências foram tomadas para apurar o caso.
FAXINAL
Em Faxinal um homem de nome: Moacir de Araújo, de 51 anos, foi detido na Rua Vitor Mendes Portela acusado de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool e provocar danos. A voz de prisão foi dada no dia 03 de agosto, domingo, de 2014, às 21h40min. PMs em patrulhamento, depararam com um VW Fusca de cor branca que havia colidido contra o muro de uma residência. “O motorista relatou não possuir CNH e segundo informações anônimas o mesmo se encontrava, momentos antes, ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, conhecido como “Bar do Job”. Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao mesmo, onde este apresentou visível estado de embriaguez, com andar cambaleante, odor etílico, olhos vermelhos e fala alterada”, informou o Destacamento da Polícia Militar. Ele teria confirmado a Polícia que havia ingerido algumas doses de pinga e duas cervejas. Após as constatações, mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro, o homem detido e encaminhado para a 53ª DRP de Faxinal.
NOVO ITACOLOMI
Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, na Rodovia do Milho, PR 170, na conhecida "Descida do Sabino", entre Novo Itacolomi e Borrazópolis. Um caminhão Baú com placas de Ourinhos, da empresa Marvi, fabricante de sorvetes, passou direto na última curva da descida, e caiu numa ribanceira, no mesmo local onde vários acidentes já foram registrados. O motorista e um ajudante, ficaram presos nas ferragens, e foram socorridos por Bombeiros, de Apucarana.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário