Durou pouco tempo o breve alívio rubro-negra. Após derrota para a Chapecoense por 1 a 0, gol de Nenén, neste domingo, na Arena Condá, a lanterna do Campeonato Brasileiro é mais uma vez do Flamengo. Com o resultado, o time carioca permaneceu com dez pontos. Já a Chapecoense se afastou da zona da degola, ao chegar ao 13º lugar, com 14 pontos.
Sem Léo Moura e Cáceres, suspensos, Vanderlei Luxemburgo não fez mistério e mandou a campo o time que treinou durante a semana, com Luiz Antonio na lateral direita e Canteros no meio de campo.
Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Figueirense na Arena Condá, no domingo. Já o Flamengo enfrenta o Sport, também no domingo, no Maracanã.
O jogo
Desde o início, a estratégia da Chapecoense ficou clara: pouca confiança no goleiro Paulo Victor. Com cinco minutos, Fabinho Alves chutou de longe e o goleiro rubro-negro segurou em dois tempos. Mas, dois minutos depois, o arqueiro deu justificativa às tentativas do time da casa.
Nenén cobrou falta da intermediária para o meio da área. A bola viajou, viajou e....parou dentro do gol com um toque do zagueiro Rafael Lima. Paulo Victor, estático em um primeiro momento, quase sambou em cima da linha do gol. Não soube se ia, não soube se ficava. E nisso, gol da Chapecoense. 1 a 0. Na súmula, porém, o árbitro deu gol para Nenén.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário