Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, agosto 26, 2014

APAE DE BORRAZÓPOLIS É HOMENAGEADA

foto blog do Welington Jhonis

Foi realizado na noite desta Segunda – Feira 26 de agosto de 2014, uma emocionante moção de aplausos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Borrazópolis. A Iniciativa foi do vereador Marcelo Pires Rodrigues o “marcelão” que também atua como professor da instituição. A entidade neste ano completa 25 anos no município e mais de 60 anos de existência, e conforme o vereador autor da homenagem, o trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam na instituição é feito com amor, carinho e muita dedicação. A sessão foi presidida pela Presidente Sônia Berti, participaram ainda os vereadores: Sartor, Marquinhos, Nenzão, Carlão, Rosi Cerqueira, Zézinho e Marcelo que conduziu o cerimonial. O vereador João Teodoro, justificou a ausência por problemas de saúde. O prefeito municipal Adilson Lucchetti e o vice - prefeito Joel Pereira também participou do evento. Todos os alunos, funcionários, professores e demais profissionais da instituição receberam as homenagens em forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Os membros da diretoria atual, também fizeram parte dos homenageados, além dos que já foram presidente da instituição desde o inicio dos trabalhos no município. Em sua fala, a Diretora da APAE, Irani Fitz Luccetti, ressaltou a emoção de fazer parte da escola como diretora. “Estamos felizes pelo reconhecimento de todos os vereadores nesta singela homenagem, agradeço a Deus, desde quando me proporcionou a oportunidade em poder fazer parte desta escola que hoje faz parte da minha vida, e todos so avanços que conseguimos, se deve ao empenhos dos profissionais, membros, funcionários, diretoria, enfim, a todos que fazem parte da escola” destacou Irani. A Presidente Tereza Domingues Pereira, iniciou seu discurso com uma frase do escritor Paulo Coelho “Sonho que se sonha só é apenas um sonho, e que se sonha junto é uma realidade” e hoje temo esta realidade em nossa cidade que desenvolve este papel fundamental pela educação dos nossos alunos, parabenizando a todos e agradecendo a câmara pela homenagem.
blog do Welington Jhonis Click Aqui veja todas as Fotos

 O vice – prefeito Joel Pereira também parabenizou o trabalho desenvolvido pela APAE. “Tive alegria de fazer parte da diretoria, infelizmente tive que me ausentar da presidência devido a política, mas sempre estive ajudando e acompanhando de perto as ações desenvolvidas na escola” disse Joel. No encerramento o Prefeito Adilson Lucchetti, parabenizou o vereador Marcelo pela iniciativa da homenagem. “A APAE de Borrazópolis, avançou muito com o esforço e dedicação de todos os membros na qual fazem parte deste importante estabelecimento de ensino. Não vamos desistir em ajudar, pois estes alunos, merecem a nossa atenção. Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho que desenvolvem, e contem sempre com nosso apoio” finalizou Didi. Após a cerimônia um delicioso coquetel foi servido aos presentes.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...