Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, julho 21, 2014

RODADA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

BRASILEIRÃO 2014




1placar_20_07(1)
Por Milton Neves 
Depois de finalmente vencer em seu lindo estádio na última quinta-feira, o Timão foi ao Barradão e só ganhou um pontinho após um modorrento 0 a 0, isso porque o Vitória não soube aproveitar alguns bons momentos que teve no segundo tempo.
Dá a impressão, quase certeza, que o Corinthians tem um medo danado de se soltar mais e fazer gols. Ou um único golzinho… Bom, mas o técnico é o Mano Menezes, então isso não chega a surpreender.
Vale lembrar que o Vitória está na zona da “degola”. O Corinthians, um time que almeja ser campeão, não pode se “dar ao luxo” de empatar com um adversário que hoje lutar para não cair…
Palmeiras 1 x 2 Cruzeiro:
No Pacaembu, o Palmeiras, que vinha de uma derrota por 2 a 0 para o Santos, perdeu mais uma, agora para o líder, mais líder ainda Cruzeiro, 2 a 1 (gols de Manoel e Ricardo Goulart para os mineiros e Tobio para os paulistas).
O técnico argentino Ricardo Gareca já deve ter percebido que sua missão à frente do time alviverde não será nada fácil…
É verdade que há vários times em situação mais crítica que o Verdão, mas é bom ficar de olhos bem abertos para não ficar brincando de ioiô, na base do sobe e desce e voltar para a Série B, justamente no ano do seu centenário…
O Cruzeiro continua nadando de braçadas. Mas aí vão dizer que em Minas Gerais não tem mar… Azar do mar, que não tem Minas!
Se continuar assim, por méritos e incompetência dos outros, leva o título neste ano.
Internacional 4 x o Flamengo:
No Beira-Rio, o Inter não teve nenhuma dificuldade para golear o agonizante Flamengo por 4 a 0, gols de Rafael Moura, D´Alessandro, Fabrício e Alex.
O Mengão parece não querer largar mais a lanterna do Brasileirão e caminha a passos largos para enfrentar o Vasco no ano que vem, na Série B…
O Inter, por sua vez, segue nos calcanhares dos líderes, tem um belo time, ótimo treinador, mas precisa engrenar de vez se quiser brigar pelo título.
Nos jogos das 18h30…
Fluminense 1 x 0 Santos:
No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, placar magro mas importantíssimo para o Flu, 1 a 0, golaço de Conca, que entra para o G-4, em terceiro. O Santos estava empolgado por ter derrotado o Palmeiras, mas volta com um prejuízo dos grandes do Rio, em nono lugar no campeonato…
Agora, mais magro que o placar, só o público: apenas 3750 torcedores…
Atlético-PR 2 x 0 Criciúma:
Na Arena da Baixada, Douglas Coutinho e Marcelo garantiram a boa vitória do Furacão, outro que parece estar com fôlego para brigar pelo topo da tabela, prova disso é que encerra a rodada em quarto lugar. O Tigrão segue fora da degola mas está ali por perto…
Goiás 0 x 0 Sport:
O Sport poderia assumir a vice-liderança do Brasileiro, caso vencesse, mas não conseguiu sair do zero diante do Goiás, que está no meio da tabela.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...