Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, julho 16, 2014

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ

GIRO DE NOTÍCIAS VALE DO IVAÍ E REGIÃO
Apucarana
Acidente deixa motoqueiro ferido:    Por volta das 15 horas de 15 de julho, uma queda de moto deixou um ferido grave na Rua João d'Esquivel Ganem, no Bairro: Vila Minas Gerais e próximo ao Terminal Rodoviário de Apucarana. SANDRO JOSÉ ALVES , 40 anos, foi levado para o Hospital Providência. Placa e mais detalhes da moto que ele conduzida, não foram divulgados.

Ivaiporã 
Uma jovem de 26 anos, que trabalhava como diarista em uma residência, furtou mais de R$ 30 mil em jóias em Ivaiporã. Segundo informou a vitima, ela foi viajar e quando retornou, percebeu que havia sido furtado, alianças em ouro, brincos, anéis, braceletes entre outros, totalizando R$ 30 mil em jóias.
A PM foi acionada e foi até a casa da diarista ontem (15), lá foram encontrados algumas peças e o restante, a diarista disse que havia vendido em uma joalheira da cidade. A suspeita foi entregue na delegacia de policia, um inquérito vai apurar quem foi que comprou as jóias, todos serão enquadrados dentro da lei.


Jardim Alegre 

Em Jardim Alegre, um furto de um veículo que fazia entrega para um supermercado da cidade foi furtado. A ocorrência foi registrada por volta de 16h40 na Rua Santo Antonio terça-feira (15). Segundo a vitima que tem 21 anos, funcionário do supermercado Central, ele foi realizar a entrega de compras na casa de um cliente e deixou a chave na ignição da Fiat/Estrada placa AQF 3078, cor prata, ano 2008, enquanto ele entregava as compras um homem entrou no veículo e deu partida e fugiu sentido ao cinco encruzo. A PM foi avisada, porém não localizou o veículo.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...