Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, julho 25, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS NO VALE DO IVAÍ OCORRÊNCIAS POLICIAIS



Jandaia do Sul

Um homem informou a polícia de Jandaia do Sul que no início da noite desta quinta-feira (24) estava em um bar, a margens da BR 376, com mais três indivíduos consumindo bebidas alcoólicas e quando saiu para ir embora, foi acompanhado por dois indivíduos que também estavam no bar. Os dois acabaram desferindo um golpe em sua cabeça com um pedaço de madeira e roubaram-lhe R$ 1000,00 em espécie e todos os seus documentos. Foram feitas rondas nas imediações porem não foi logrado êxito em localizar os autores.


Apucarana

Um homem de 26 anos agrediu a esposa na noite desta quinta-feira (24) na Vila Reis, em Apucarana. O fato aconteceu por volta das 23 horas, quando Thiago Ferreira, covardemente atacou a companheira com socos e chutes, dentro da casa onde residem no Distrito Vila Reis e fugiu do local na garupa de uma moto. A vítima sofreu lesões no rosto e nos braços. A PM foi acionada e registrou a ocorrência.

Apucarana
O Repórter Marcio Gomes, do Canal 38, divulgou em sua página na internet no dia 25 de julho, imagens do ex-vereador  Disnei Leugi ,  que foi vítima de uma tentativa de assalto. Segundo revelou a Polícia, dois elementos armados renderam a vítima, quando ela estava no portão de sua residência, momento esse que os bandidos exigiam as chaves do seu veículo. O político  começou a gritar pedindo socorro, seu genro acabou ouvindo os gritos e veio rapidamente surpreendendo os bandidos. Os meliantes fugiram.

Faxinal
Em Faxinal, uma casa foi arrombada na Rua Projetada A, arrombamento percebido às 19 horas no dia 24 de julho. O morador saiu de sua residência por voltas das 11h00min e retornou às 17h00min, e percebeu que faltava uma TV Led 42” da marca Samsung na cor preta de modelo Samsung 6100 e um celular da marca Motorola de cor preta. Foi realizado ronda a fim de encontrar o possível suspeito, porem sem êxito.

Ivaiporã
A Polícia registrou um furto de carro por volta das 19h34min, de quinta-feira, 24 de julho em Ivaiporã. O morador disse que é evangélico e foi num culto com o seu carro, um Santana cor prata placa ADE-1936, na Igreja Casa da Oração Para Todos os Povos, e quando saiu, o veículo tinha desaparecido. Ele ainda descobriu que o ladrão passou em um posto de Combustível, o Brasília II, que fica na frente da Igreja, abasteceu e fugiu sem pagar a conta. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu recuperar o carro.

Jandaia do Sul
O roubo ocorreu em Jandaia do Sul à 19h10min, de 24 de julho, na BR 376. Segundo o solicitante, o mesmo estava em um bar com mais três indivíduos consumindo bebidas alcoólicas e quando saiu para ir embora, foi acompanhado por dois dos indivíduos que viu no bar. Eles desferiram um golpe com um pedaço de madeira atingindo sua cabeça e depois ainda roubaram R$1.000,00 em espécie e todos os seus documentos. A Polícia fez patrulhamento, mas os acusados desapareceram. O caso está sendo investigado.

Colaboração : Ronaldo Senes - Zé Carlinhos 

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...