Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 03, 2014

TRÁGICOS - CINEGRAFISTA MORRE EM ACIDENTE EM MARINGÁ



O acidente moto x anteparo que vitimou um cinegrafista maringaense aconteceu na noite desta segunda-feira (02) na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha no Parque Industrial em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a vítima MARCOS ANTÔNIO CARLOS DO AMARAL, 31 anos, conhecido com "Boi", bateu sua moto Honda Biz violentamente contra um container de lixo e ficou caído até a chegada do Siate. Os socorristas constataram a gravidade acionaram uma equipe com o médico do Samu e apesar das massagens cardíacas e uso do aparelho desfibrilador não foi possível salvar a vida de Boi. Marcos era morador da Vila Santa Isabel, era um cinegrafista renomado e trabalhava na Jacques Vídeo. Após os procedimentos o corpo de Boi foi encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: André Almenara.



Mulher perde a vida na BR 497

Grave acidente tira a vida de uma mulher entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia / Com informações da Policia Rodoviária Federal o Acidente Ocorreu entre um Ford Ka e um VW Gol , na BR 497 - a colisão frontal aconteceu num trecho que é proibido a ultrapassagem , A Policia não divulgou qual dos veículos invadiu a pista .
Os envolvidos no Acidente são : 
Veículo Ford Ka : Simone Saltier , 29 anos , Rogério do Carmo Marques 51 anos , Estes com ferimentos graves .
Veículo VW Gol :  Dolirio Dalmoro , 59 anos , Matheus Guilherme da Silveira , 19 anos Estes levados para o Pronto atendimento de São Miguel , Maria do Carmo Silveira , 58 anos , esta teve morte no local .

Acidente com Trem e Carreta Jandaia do Sul
PORTAL JANDAIA ONLINE - O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (2) no cruzamento da linha férrea, próximo ao Hospital Regional em Jandaia do Sul. A carreta bi-trem carregada de trigo, que vinha de Campo Mourão com destino a Arapongas era conduzida por José Tarcísio do Couto, de 64 anos, morador de Maringá. Ele relata que era o terceiro de um comboio de três carretas e que não viu nem ouviu o trem. O impacto separou as duas carretas e o tanque de combustível de uma das locomotivas foi atingido provocando vazamento de óleo diesel, que foi contido por funcionários da ALL. O motorista da carreta, que não se feriu, também reclama da falta de segurança na passagem de nível, que fica em local de aclive e de pouca visibilidade. No dia 27 de maio, outra carreta bi-trem, carregada com óleo vegetal, também acabou colhida por uma composição. O motorista, que não se feriu reclamou da ausência de um sinal luminoso no local.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...