Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, junho 09, 2014

POLICIA Prende Quadrilha que roubava o Banco do Brasil de Nova Tebas



Repórter Jonei Faris - O Sargento Morais e a equipe da Rotam, receberam uma informação que durante a madrugada dessa sexta-feira (06), uma quadrilha especializada em Roubo a Bancos agiria na Agencia do Banco do Brasil em Nova Tebas, segundo a policia, a quadrilha estaria em 3 carros, possivelmente 6 homens, e estariam, fortemente armados inclusive com Fuzil.

Nosso jornalismo foi para Nova Tebas, crente que, a noite seria movimentada, e não deu outra, ás 4:00hs da manhã o show começou.

A Policia já havia montado todo o cerco, 5 equipes estavam distribuídas pelas ruas de Nova Tebas, todos apaisana, exceto o Pelotão de Choque.

Após 12 horas de espera, nossa reportagem permanecia dentro de um carro velho, eu não estava só, ao meu lado, 4 policiais armados com fuzil, estávamos bem em frente ao Banco, e no pátio da prefeitura, dentro de um carro, estava o vigia e ele, em imaginava que daqui a pouco, seria a primeira vitima. Matéria Completa Click Aqui
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...