Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, junho 10, 2014

OCORRÊNCIAS DA SEMANA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ E PARANÁ




Alex Morais de Melo, 24 anos, preso na última segunda-feira (09) por policiais do Cope, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, é um dos membros de uma quadrilha paulista que havia sido presa no mês de abril na capital paranaense suspeita de assaltar ônibus nas rodovias de São Paulo e Paraná.

Alex é o quinto membro do grupo de assaltantes e não havia sido encontrado durante a operação que contou com policiais civis da cidade de Pirapozinho, em São Paulo, e apoio do Cope há dois meses. O suspeito era foragido da Justiça paulista e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Melo foi autuado em flagrante também por apresentar documento falso. No mês de abril quando a quadrilha foi presa o pai de Alex também foi preso.

Ocorrências na Região
FAXINAL - Tráfico - Um menor de 16 anos, foi detido acusado de tráfico, na  Rua  Benedito Cirilo, na tarde de 09 de junho.     Ele foi  submetido a busca pessoal e em seu bolso direito da blusa foram localizadas  0,15 gramas de maconha. 
IVAIPORÃ - Gato provoca acidente:  Um gato provocou um acidente na  Rua Diva Proença, no dia 09/06/2014  às  20:20 min.  A equipe foi at é o endereço  onde a vítima transitava com uma Honda Biz sentido bairro centro,  e foi desviar de um gato quando  perdeu o controle subindo na calçada e sofrendo uma queda. Ela ficou ferida. 

BORRAZÓPOLIS -  Detido: A Polícia esclareceu que  foi detido o Claudemar Constantino da Silva, 40 anos, de Borrazópolis,  próximo ao Posto Ivaipetro,  num cumprimento de mandado judicial, mas que a causa é apenas uma questão que envolveu o suposto não pagamento de pensão alimentícia.  

CAMBIRA - Furto de carne:   Um furto  foi registrado na  Estrada Florindo Pícolli.  A equipe da PM foi informada de que no endereço havia ocorrido um furto. No local, em contato com um dos responsáveis, Reginaldo Barlarte, este disse que o portão estava fechado bem como a porta que dá acesso à cozinha, porém, houve o arrombamento dessa porta e foram levados do interior um botijão de gás, bebidas em geral, e uma pequena quantidade de carne. 

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...