Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, junho 22, 2014

NORMAL ! MARADONA DESEQUILIBRADO

Maradona  (Foto: Reprodução)
Diego Mararona conseguiu, enfim, ver o jogo da seleção argentina na Copa do Mundo. O Pibe, porém, que não havia entrado no Maracanã na vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia, no último domingo, foi embora do Mineirão sem ver o gol da vitória, marcado por Messi já nos acréscimos. O jornal "La Nación" publicou que o presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Julio Grondona, comemorou o triunfo no vestiário aos gritos de "o pé-frio foi embora, e ganhamos". O Pibe não deixou barato e fez questão de responder à provocação de forma enfática. Durante o programa Va de Zurda, do qual participa, ele mandou o dedo do meio e chamou Grondona de "pobre estúpido".
As críticas não cessaram. Maradona disse ainda que Grondona é favorecido pela Fifa: "Tudo o que tenho, ganhei com o meu trabalho. O que você tem, é da Fifa". A troca de provocações entre o ex-camisa 10 e o presidente da AFA não é de hoje. Após deixar o comando da seleção - o Pibe foi treinador da Argentina na Copa de 2010, eliminada nas quartas de final pela Alemanha - ele fez duras críticas a Grondona.
Maradona já está de volta ao Rio de Janeiro após a passagem por Belo Horizonte.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...