Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, junho 22, 2014

MESSI DECIDE PARA A ARGENTINA

Messi gol Argentina x Irã (Foto: Reuters)

Depois de fazer o gol da vitória sobre o Irã por 1 a 0, que classificou a Argentina para as oitavas de final da Copa do Mundo, o craqueLionel Messi negou que tenha se desentendido com o treinador da sua seleção, Alejandro Sabella. Antes da partida,o camisa 10 teria pedido ao técnico para a equipe jogar com no 4-3-3, e não no 5-3-2, usado contra a Bósnia, no domingo passado, no Maracanã. No entanto, o astro argentino não confirmou se queria a mudança.
- Isso já foi muito falado, não interessa dar muitas voltas nesse assunto. Nós não temos problema, nem eu com ele, nem o Alejandro comigo. Não tenho interesse no que se fala fora do grupo. Não convém ficar comentando - afirmou Messi, em entrevista ao SporTV.
Para a partida contra a Nigéria, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o atacante espera que a Argentina esteja mais forte.
- Temos que continuar dessa maneira, buscando os resultados e alcançar o nosso nível, que ainda não foi alcançado.
Com duas vitórias em dois jogos, a Argentina lidera o Grupo F da Copa do Mundo. A Nigéria aparece em segundo com um ponto e duela com a Bósnia neste sábado, às 19h (de Brasília). O SporTV transmite a partida ao vivo e em alta definição.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...