Ganhou repercussão na internet uma confusão envolvendo o humorista da Band Gustavo Mendes. Conhecido por imitar a presidente Dilma em vários programas, como no 'Agora é Tarde', o artista teria sido agredido no palco no final de semana. Ele se apresentava em Búzios, num evento promovido pela prefeitura da cidade.
.com
O show acontecia numa comunidade religiosa da cidade, porém, em nota oficial enviada à imprensa, o ator disse que não estava ciente desse detalhe. Por contar também com a organização da igreja católica, o evento 'Búzios Love' não permitiu o consumo de bebida alcoólica. O humorista, então, fez uma piada com a proibição. "Jesus quem transformou água em vinho. Proibir bebida, ah, vá tomar no ... !", teria dito o humorista.
Logo após a piada, o humorista teria sido agredido por um integrante da organização do evento, identificado como 'Robinho', amigo do Padre Ricardo da comunidade e secretário-adjunto de Governo da Prefeitura.
Pelas redes sociais, o humorista desabafou. "Fui chutado ao sair do palco por um "discípulo" de Padre Ricardo, Robinho, chefe de gabinete. Tenho certeza de que se o padre estivesse no show teria rido junto com a multidão, que logo após o ocorrido bradou em uníssimo ‘Ei, Robinho, vai tomar no cu!’, por livre e espontânea vontade, e como bem disse Padre Ricardo em um de seus sermões ‘A voz do povo é a voz de Deus’, que seja feita a vontade do povo", postou o ator na rede social.
Em nota, a prefeitura de Búzios disse que o ator foi avisado do caráter religioso do evento. Por isso, teria pedido a ele ter "um cuidado especial com o seu texto, evitando ofensa verbais aos presentes". Já a assessoria do artista nega o aviso. "Em nenhum momento o contratante informou que o show seria inserido em um evento de uma comunidade religiosa ou solicitou qualquer tipo alteração no texto teatral, o que caracterizaria uma censura prévia e isso não é aceito pelo ator". (Com informações G1/Globo)
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário