Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, julho 03, 2014

FAMOSA EM BORRAZÓPOLIS

Nicole , ou melhor Nicota como gosta de ser chamada , não Resistiu e pediu para nosso Editor de Esportes para fazer um self com ela . 


É do conhecimento de todos que a Super Gata Nicole Bahls tem Raízes aqui no Vale do Ivaí , Ela Recentemente esteve passeando por Grandes Rios .


Nicole Bahls aproveitou um sábado em que esteve na Região e matou sua vontade  em passear a cavalo em uma rua de Grandes Rios, no Paraná, onde mora sua avó. No seu perfil no Instagram, ela registrou o momento. "Matando a saudade da infância", escreveu  Bahls na legenda da foto.
Mais oque você não sabia é que Nicole também esteve em Borrazópolis , Ela visitou o Lago Municipal , ficou encantada com o monumento do Cristo , alem disso ela esteve no Bairro Café do Norte , precisamente na Propriedade dos Pais do Nosso Editor de Esportes Robson Macedo .
Ela toda deslumbrada admirando a Grande escultura do Cristo de Borrazópolis , Cartão Postal da Cidade 

Aqui Nicole bem a vontade admirando e se encantando com o Lago de Borrazópolis , e segundo informações Ano que vem ela vem para participar da Pescaria , esta que ficou famosa em Brasil Todo .

Brincadeiras a Parte , é muito bom para a Região ter Pessoas Bonitas , Talentosas , representando e levando o nome da Região pra Todo Brasil , E é claro que a Nicole não esteve em Borrazópolis , obra do nosso departamento de Criação ...



NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Outra e mais famosa Celebridade esteve nos arredores de Borrazópolis Beyoncé Knowles , mais isso é pra uma outra História ,.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...