- Dilma Rousseff, ao lado do o ex-jogador e campeão do mundo Cafu, levanta a taça da Copa após recebê-la do presidente da Fifa, Joseph Blatter, durante cerimônia no Palácio do Planalto na semana passada
Em momento de atenções voltadas para a Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff aproveitou o maior contato com emissoras da TV aberta para defender o torneio e afirmar ser uma torcedora bastante supersticiosa.
Dilma tem mostrado essa faceta de torcedora fanática com crenças e superstições nos últimos discursos de eventos oficiais e repetiu a estratégia em entrevista exclusiva aos jornalistas das redes de televisão Band e SBT na última semana. Na frente das câmeras de TV, ela tem batido na madeira para espantar o azar e diz que assiste aos jogos da mesma forma.
Mais que isso, a presidente afirma que faz figa e acompanha momentos decisivos das partidas em pé para dar sorte. "Em todos os jogos do Brasil, vou bater muito na madeira, torcer muito meu dedo, levantar várias vezes, tampar o rosto. [...] Eu sofro como um diabo", disse em uma das entrevistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário