Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, junho 21, 2014

ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE NOVO ITACOLOMI Bandidos fugiram sentido Borrazópolis


Agilidade no ato criminoso - A Policia Militar de Novo Itacolomi foi Solicitada , na tarde desta terça feira 17/06/2014 para comparecerem a Avenida 28 de setembro no Centro de Novo Itacolomi , para atenderem uma Ocorrência caracterizada como Assalto a Mão Armada , De fato que  Dois elementos haviam praticado um roubo , os marginais chegaram numa motocicleta vermelha , um armado com uma pistola , este  adentrou numa Agropecuária que germina com o prédio onde funciona a lotérica ,  já que toda a frente da casa lotérica é blindada , no local onde funciona a Agropecuária havia dois menores , estes sendo obrigados a deitarem no chão , então o elemento conseguiu passagem pela porta lateral que da acesso a lotérica rendendo a funcionaria . Em seguida os criminosos fugiram , pela Rodovia do Milho trecho que liga Novo Itacolomi a Borrazópolis , A Policia fechou um cerco mais até o fim desta edição nenhum Bandido foi preso . A Casa Lotérica que foi assaltada é "PARADA DA SORTE"   a ação dos bandidos durou cerca de três (3) minutos levando uma quantia aproximada de 600,00 Reais  .


Comentário : 
""Pra se fazer um assalto assim tem que se conhecer a localidade , Rotina e Principalmente os prédios onde funciona cada estabelecimento Comercial"" .

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...