Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Juntos, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) decidirão se separar nos próximos capítulos de 'Em família'. Tudo porque a dona de casa vai mentir para o marido sobre ter se encontrado com Marina (Tainá Müller), o que deixará o empresário furioso a ponto de pedir o divórcio.
A confusão começará quando Clara passar rapidamente no estúdio para ver a fotógrafa. Ela acabará se sujando com tinta e precisará lavar as mãos. Porém, esquecerá a aliança em cima da pia do lavabo, segundo o jornal “O Globo”.
Então, Marina e Vanessa (Maria Eduarda) acharão o anel e guardarão. A ex da fotógrafa resolverá avisar Clara, mas não conseguirá falar pelo celular e ligará para a casa dela. Cadu atenderá quando a mulher estiver no banho e saberá da visita ao estúdio.
Quando a dona de casa aparecer na sala, o empresário falará da aliança. Clara responderá que esqueceu em cima da pia. Cadu perguntará onde isso aconteceu e a mãe de Ivan mentirá: “No galpão. Não saí de lá o dia todo”.
O administrador do bistrô ficará cheio de ódio e atacará Clara: “Você foi ao estúdio da Marina. Isso não me surpreende e nem me assusta. O que me aterroriza é a sua cara de pau, sua mentira deslavada, sua falta de lealdade comigo. Veja bem: não estou falando em fidelidade, mas em lealdade. E sobre isso já falamos muitas vezes. Le-al-da-de! Mau caratismo!”.
Por fim, depois de lavar a roupa suja, os dois decidem que é melhor a separação. O empresário, no entanto, decide que quer a guarde de Ivan (Vitor Figueiredo).
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário