Matéria e Imagens Goionews |
Adriano Martins da Silva, 33, conhecido como “Racionais”, chegou a uma residência na Avenida Francisco Scarpari, onde estava a sua ex-amásia, Natália P.P., 18, e colocou uma arma de fogo na cabeça de uma criança de quatro anos que estava no local e obrigou Natália a entrar em seu veículo Astra, de cor preta e saiu com o carro.
As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram mobilizadas na tentativa de localizar o veículo, que só foi encontrado horas mais tarde, na Avenida 19 de Dezembro, com o sequestrador e a vítima em seu interior.
Quando os policiais realizaram a abordagem, a vítima saiu rapidamente correndo, gritando por socorro, enquanto o sequestrador tentava se evadir com o veículo, mas foi contido. Em uma residência a polícia encontrou uma pistola 7.65, que foi utilizada para ameaçar e tentar matar a vítima.
Natália contou que Adriano o levou para Campo Mourão, retornou para Paraná do Oeste e depois para Goioerê, e no caminho sempre lhe fez ameaças, sendo que por três vezes puxou o gatilho da arma contra a sua cabeça e sua barriga, mas a arma falhou, o que fez com que ela vivesse momentos de terror nas mãos de seu ex-convivente.
Adriano foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, posse e uso irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e tentativa de homicídio.
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário