Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, maio 10, 2014

Giro de Notícias em Borrazópolis e Vale do Ivaí



Lunardelli

Uma colisão contra árvore deixou duas pessoas feridas na PR-082, no trecho entre São João do Ivaí e Lunardelli. O acidente aconteceu por volta das 18h de sábado (03). O motorista do VW/Voyage com placas de Ivaiporã, José Diogo Duran, 53 anos, teve ferimentos leves e disse no local que se perdeu na curva. Seu filho, Luciano Cesar Duran, 31 anos, que estava no banco do carona, ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Porto Ubá. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã teve que ser acionado para retirar o passageiro das ferragens. A equipe do Hospital Municipal de São João do Ivaí deu auxílio às vítimas que foram encaminhadas para um hospital de Ivaiporã.

Corumbataí do Sul

Um morador de Corumbataí do Sul acabou se envolvendo em um acidente na PR-549, km 02, entre Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul. O motorista que seguia para Barbosa Ferraz se assustou com a fumaça saindo do veículo e perdeu o controle da direção. O fato aconteceu por volta das 14 horas desta sexta-feira (2).
O condutor que não teve o nome identificado conduzia um veículo VW/Variant, de cor azul, nas proximidades do Sítio do Jairo Garcia, quando o veículo teve um problema na parte elétrica e começou a pegar fogo.
Após sair da pista e bater em uma árvore, o veículo acabou ficando preso, e por muito pouco não caiu em uma ribanceira. Segundo informações, o motorista teria caído para fora da Variant, que pegou fogo completamente e ficou abandonada às margens da pista, totalmente destruída.

Borrazópolis

Durante a noite de domingo, para amanhecer segunda-feira, 5 de maio de 2014, a viatura mais antiga da Polícia Militar de Borrazópolis, foi utilizada como guincho para transportar uma motocicleta que foi apreendida durante uma ocorrência de trânsito na cidade. Os Policiais foram até o Hospital Municipal para localizar as possíveis vítimas que haviam caído com a motocicleta, mas não as encontraram. No hospital, recebemos informações que Luiz Francisco Soares e Simone Camargo, de Jandaia do Sul, foram levados por terceiro e liberados com escoriações por causa de um suposto acidente na saída para Cruzmaltina, região da Pedreirinha, mas não sabemos que elas sãos as mesmas pessoas que ocupavam a referida moto. No Boletim de segunda-feira, a PM não divulgou detalhes sobre a apreensão da moto /Colaboração Berimbau Rádio Nova Era.


Veja Também:
Ilustrativa 

Uma moça de 20 anos e um passageiro que ela havia acabado de conhecer foram pegos em flagrante fazendo sexo em pleno voo em um avião nos Estados Unidos. O caso aconteceu durante o voo da companhia Virgin, que fazia o trajeto Londres-LasVegas.
Um passageiro contou ao Daily Mail que a moça e o homem se levantaram de seus assentos e se encaminharam ao banheiro do avião. Poucos momentos depois, era possível ouvir os gemidos. Comissários de bordo forçaram a porta e encontraram os dois fazendo sexo.

Quando o avião pousou, ambos foram detidos e levados à delegacia, onde receberam uma advertência. Os pais da moça esperavam a filha no aeroporto 

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...