Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, maio 31, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS ACIDENTES E OCORRÊNCIAS


10354827_552298458213107_3763741293327257829_n

TRÁGICO 

Na BR 116






O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) na BR-116, região de Planalto, na Bahia, a 471 km de Salvador. De acordo com as informações da imprensa da região, a colisão frontal envolveu dois grandes caminhões, uma cegonha, um caminhão trucado e um VW/Voyage. Os caminhões estavam carregados e se incendiaram após a colisão. Os três motoristas morreram. Outro ocupante do Voyage foi socorrido com vida e internado em um hospital da região.
(fotos divulgação)
ACIDENTE
c-acidente-corsa_1

Itribuna - Clodoaldo Bonete / Avô e neto ficaram feridos em um acidente na manhã de hoje, na estrada que liga Campo Mourão à comunidade Barreiro das Frutas. Antônio Ribas, 70 anos, dirigia um GM/Corsa, placas CLN 7703 (Campo Mourão), acompanhado do neto L.S.R., de 15 anos, quando ao atravessar o trevo do anel viário, teve o veículo atingido em cheio por uma Van, placas AXR 1464, de Francisco Beltrão. A colisão foi por volta das 09h30.
Com o impacto, o GM/Corsa foi arremessado para uma vala, fora da pista, enquanto a Van parou sobre o canteiro central, no meio do trevo, a poucos centímetros de um pilar de concreto. O idoso e o adolescente sofreram escoriações leves pelo corpo e foram atendidos por socorristas do Corpo de Bombeiros e da Viapar.
Já o veículo de Francisco Beltrão, dirigido por Vilce Faé, 46 anos, levava um grupo de seis atletas da cidade para assistir a um jogo da Seleção Brasileira de vôlei em Maringá, às 14h45, contra a Polônia. O motorista da Van disse que pisou no freio, mas não conseguiu evitar o choque. “Eu acreditei que ele fosse parar, nunca imaginei que ia entrar na minha frente. Pisei no freio, mas não deu para evitar a batida. Por sorte escapei do pilar de concreto, pois se tivesse batido nele poderia ter morrido”, disse Faé, aliviado.
Entre as passageiras da Van, apenas duas jovens reclamavam de dores nas pernas, mas recusaram atendimento médico. O GM/Corsa teve danos de grande monta, enquanto a Van amassou a parte frontal do para-choque esquerdo.

AGRESSÃO 

Conforme relato de uma moradora do Jardim Cerejeiras em Apucarana, ela foi ameaçada de morte e agredida por seu esposo com uma barra de ferro, na noite desta quinta-feira (29/05), o quel resultou em lesões na cabeça e abdomem. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico, onde permaneceu internada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao esposo Ademir Ribeiro – 40 anos, e encaminhado a delegacia onde foi autuado.

COLISÃO
unnamed (8)


O acidente foi registrado na madrugada desta terça feira (27) na Avenida Ademar Pereira de Barros, próximo a Higienópolis. Onde o motorista Pedro Salim Gouvêa de 22 anos perdeu o controle de seu Veloster e bateu frontalmente em uma árvore. O motorista teve apenas uma luxação em ombro e escoriações. Já seu veiculo ficou totalmente destruído, dando perca total. A vitima foi atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital da Zona Sul.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...