Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 26, 2014

ASSASSINATOS CRESCEM NO PARANÁ



O crime aconteceu no inicio da madrugada deste domingo (25), na Rua Salin Kalaf no Parque das Acácias em Campo Mourão. A vítima foi identificada com MARCO CÉSAR PEREIRA, 35 anos, morto a tiros dentro da garagem de sua própria residência,  De acordo com a Policia Militar (PM), um vizinho teria ouvido tiros próximo de sua casa. Uma equipe da Rotam foi até a residência e encontrou a vítima caída na frente de seu carro. Ainda segundo informações da PM, Pereira não tinha passagens pela policia, somente um registro de uma discussão com a ex-esposa, relatos de vizinho dão conta que dois veículos, um Fiesta e um Monza suspeitos foram visto na rua antes do crime, a vitima foi assassinado com tiro na cabeça e a arma usada pode ter sido um revólver. O corpo de bombeiros e uma equipe do Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava morto. A Polícia Civil esteve na casa e já iniciou as investigações para descobrir o assassino de Pereira. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Fonte: Coluna do Rato.

Na Capital Paranaense 5 assassinatos 


Na madrugada deste domingo (25) na Grande Curitiba teve cinco assassinatos. Três casos aconteceram na capital e dois na região metropolitana de Curitiba, nas cidades de Piraquara e Rio Branco do Sul.

No bairro Tatuquara, em Curitiba, foram dois assassinados. Um homem de 25 anos foi morto em uma rua deserta e um homem de 38 anos dentro de um bar. De acordo com testemunhas, a segunda vítima foi executada durante uma confraternização em um estabelecimento que estava lotado.

Por fim, um homem foi assassinado a tiros na Rua dos Pioneiros, no bairro Sítio Cercado, no fim da madrugada de hoje.

Na região metropolitana de Curitiba o primeiro corpo recolhido foi de um homem na Rodovia Gertrudes Manguer, no bairro Bromado, em Rio Branco do Sul. O rapaz foi morto a tiros. O segundo corpo foi na rua São José, no bairro Guarituba, em Piraquara. Trata-se de um homem morto a facadas.
Banda B

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...