Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, maio 26, 2014

ACIDENTES NO PARANÁ REGIÃO DE MARINGÁ E VALE DO IVAÍ




MARINGÁ


O acidente em meio de transporte de colisão auto x moto aconteceu na Avenida Kakogawa no Jardim Imperial próximo ao portão da Acema em Maringá. Segundo informações o motociclista DENIS DE SOUZA RASPANTE, 28 anos, bateu sua moto modelo Lifan 110, com placa de Ivatuba na traseira de uma  kombi, placas de Maringá que estava estacionada. Denis chegou a ser socorrido pelo Siate e por uma equipe com o  médico intervencionista do Samu, mas teve para cardio respiratória dentro da ambulância e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Maringá. Fotos: Tuia do Pr / Maringá Alerta.


CIANORTE

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (24) na PR-323 em Cianorte. Envolveu um veículo Gol de uma empresa de transporte de valores de Maringá e um caminhão baú. Segundo informações o veículo Gol seguia sentindo Cianorte à Maringá quando não se sabe o motivo o motorista do gol não conseguiu realizar a curva vindo a invadir a pista contrária se chocando violentamente na lateral do caminhão que seguia sentindo oposto do veículo. Equipes do Siate estiveram no local e prestaram todo atendimento a vítima ADRIANO PEREIRA DOS SANTOS, teve ferimentos graves, com fraturas expostas na perna e braço, e com uma lesão grave na região da cabeça com afundamento de crânio. O vigilante foi encaminhado em estado grave ao hospital de Cianorte. Câmera Rec / Colaborou Roby News.


TOLEDO
Um acidente grave registrado no início da manhã deste sábado (24), na zona rural de Toledo, resultou em duas mortes na BR-163...
Outras quatro pessoas ficaram feridas. Por volta das 6h da manhã, o motorista de um carro teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não teve sucesso. Segundo informações do site G1, ele teria recuado e atingido a parte traseira da carreta. Com a batida, o carro foi parar na pista contrária onde se envolveu em um acidente com outro carro. Os ocupantes do terceiro veículo foram atingidos por um outro carro enquanto tentavam sinalizar o local dos acidentes. Conforme o Corpo de Bombeiros, Janete Aparecida de Lima, de 42 anos, e Silneide Tereza Bida, de 25 anos, morreram na rodovia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal da cidade.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...