Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, abril 06, 2014

Rapaz é assassinado com 30 tiros e corpo é encontrado dentro de Rio



Um rapaz de 18 anos foi morto com 30 tiros na madrugada deste domingo (6) em Foz do Iguaçu. O corpo de João Paulo Alves de Lima Peralta foi encontrado quase submerso no rio Boicy.

O local foi isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. O cadáver foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e depois periciado.

Em seguida o corpo foi removido ao necrotério do Instituto Médico Legal. Ninguém foi preso até o momento.

Luto em Marumbi


A cidade de Marumbi acordou enlutada com a morte de um jovem esportista que orgulhou muito a cidade com seu talento no esporte e com sua curta história de vida. Faleceu aos 19 anos, Nathan Oliveira Algarte, filho do conhecido Alencar Algarte, que é vereador pela segunda vez no município, e responsável pelo Departamento de esporte. Alencar teve um casal de filhos, Nathan, que partiu para o segundo plano nesta madrugada de domingo, 6 de abril de 2014, e a irmã, a bela Nayara Algarte. Quando Nathan, completou 17 anos, descobriu-se que ele tinha um câncer na região das pernas, e depois disso a família viveu dois anos numa mistura de sofrimento, dor, esperança e fé. Um depoimento que a irmã de Nathan, fez em sua página da rede social, relata um pouco do que a família viveu: “Acho que chega né ? Chega de tanta dor, de tanto sofrimento, de tanto medo, acho que está na hora de isso acabar, de você voltar a ser feliz e viver a vida como ela deve ser vivida! Meu Deus, será que o Senhor nunca vai ouvir nossas orações e acabar com esse tormento ? Quero o meu irmão de volta, como ele era antes”, escreveu Nayara no desejo desesperado de ver o jovem recuperado. Recentemente aconteceu um campeonato Regional de Futebol de Campo envolvendo municípios como Kaloré, Marumbi, Borrazópolis e Cambira, o evento foi realizado em homenagem ao Nathan, que apesar de muito jovem, fez muito pelo esporte de Marumbi e região. Ele deixa não só a família mais toda região enlutada.

Batida entre Pampa e Corsa

Por volta das 20 horas de sexta-feira, 04 de abril, um acidente deixou uma pessoa ferida e danos materiais de grande monta em veículos que se chocaram na Rodovia PR 170 em Borrazópolis, próximo a curva do Gersão, no trecho que liga com Novo Itacolomi. Um motorista de Cambira- Antonio Roberto Toledo Pires, 60 anos, dono do Escritório de Contabilidade Cambira, dirigia um corsa quando perdeu a direção e cruzou para a pista contrária em uma cursa. “Eu estava em Borrazópolis visitando um cliente e voltava para Cambira, quando tentei fazer a cursa percebi que não iria conseguir, então segurei firme no freio, mas o carro derrapou”, disse o motorista de Cambira. No sentido contrário vinha uma Ford Pampa de Rio Branco do Ivaí, que era conduzida por Claudinei Sebastião dos Santos, 29 anos, que tinha como passageiro o seu pai João Pedro dos Santos, 56 anos. O motorista nada sofreu, mas o passageiro ficou ferido ao bater a cabeça, e foi levado para o Hospital Municipal de Borrazópolis. Claudinei voltava de Apucarana e aproveitou para trazer uma peça (diferencial) para a oficina do Amaro Lança em Borrazópolis, com a batida, a tal peça atingiu a cabine da Pampa e quase provocou uma tragédia. “A sorte é que a grade de ferro segurou o diferencial que era transportado na carroceria, mas mesmo assim os estilhaços de vidro atingiram o motorista e seu pai que estavam na cabine”, informou a Polícia Rodoviária.

Assassinato


O crime aconteceu na noite deste sábado (05) na Avenida Silvio Alves no Jardim Ouro Verde em Paiçandu. Segundo informações um elemento passou de moto e efetuou vários tiros contra ELIAS RAIMUNDO, 42 anos, atingindo a cabeça e o tórax da vítima. A vítima ainda foi socorrida pelo Siate inconsciente, e quando estava em direção do hospital, o médico e uma equipe do Samu também apoiaram o atendimento, mas todos os esforços foram em vão Raimundo não resistiu e morreu dentro da ambulância. Após os procedimentos de perícia já começaram as primeiras investigações do crime, a polícia de Paiçandu tem mais uma morte para ser esclarecida. Fotos: Perna e André Almenara.

Colaboração Catev.TV - BERIMBAU / Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...