Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 16, 2014

O Mundo Hoje

Conheça as curvas de Thays Leão, a Ring Girl vencedora do prêmio “Osvaldo Paquetá” - 1 (© Thays posou para as lentes da Ag. Fight em uma praia de Maceió - Erik Engelhart)
A gaúcha Thays Leão recebeu o prêmio “Osvaldo Paquetá” de melhor Ring Girl do ano, em cerimônia realizada no mês passado em Maceió (AL). A bela morena desbancou a então campeã e favorita, Aryane Steinkopf, que teria sido desclassificada da premiação apenas por não poder comparecer a entrega de prêmios. Confira nas fotos a seguir o ensaio sensual da Bela, mas avisamos que é expressamente proibido ir ao chão! 


Final 

Real Madrid e Barça fazem final da Copa Rei
A Copa do Rei será decidida por um clássico espanhol nesta quarta, às 16h30, com Barcelona e Real Madrid se encontrando na final, no estádio de Mestalla, em Valência - é o 261º encontro das duas maiores equipes do país. Conheça a seguir a história do superclássico




Veja Também

Thiaguinho é escalado para papel especial em “Geração Brasil” - 1 (© Divulgação TV Globo)

RIO DE JANEIRO – Após ser vetada de fazer comentários pessoais durante o 'SBT Brasil', Rachel Sheherazade teria revelado a colegas de emissora que acreditava que seria demitida da empresa de Silvio Santos durante reunião com a direção.
A jornalista, inclusive, teria dito nos bastidores que a 'censura' a que foi submetida 'saiu barato', de acordo com o 'Notícias da TV'.
O canal da Anhanguera emitiu um comunicado oficial, na tarde da última segunda-feira (15), informando que Rachel e seu colega de bancada, Joseval Peixoto, deixariam de fazer comentários durante o noticiário para preservá-los 'em razão do atual cenário criado recentemente'.
Contudo, segundo a publicação, a decisão teria sido tomada por pressão do governo federal.
Marcelo Parada, diretor de Jornalismo do SBT, esteve em Brasília há duas semanas em reunião com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann. Na ocasião, o político teria se mostrado desconfortável com as declarações da apresentadora. Vale destacar que Traumann controla as verbas do governo, que investe cerca de R$ 150 milhões em publicidade anualmente na emissora.
Após o veto, Rachel Sheherazade afirmou que continuará fazendo comentários, mas na internet. A âncora do jornalístico também assegurou que não se considera vítima de censura. 'Posso usar as redes sociais para continuar fazendo o que eu fazia no horário nobre: colocar o dedo na ferida. Quando e se a emissora quiser minhas opiniões, volto a falar.'
O SBT, por sua vez, não quis se pronunciar acerca da suposta pressão do governo federal. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República também não respondeu a respeito do assunto.
Apesar da abolição dos comentários,  Rachel não sofrerá nenhum impacto em termos financeiros. A jornalista continuará recebendo R$ 90 mil - um dos salários mais altos da casa - para apresentar a atração, conforme noticiou a revista 'Veja'

MSN/Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...