Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” esteve entregando ovos de Páscoa, para alunos do Município. A Administração iniciou as entregas no CMEI Meu pequeno príncipe, onde foram recepcionados pelos Funcionários, Professores e as Crianças da escola. O prefeito que fez questão de ajudar na entrega dos ovos disse que é gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças. “A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz alegria para essas crianças, que com muita dedicação, esforço e bons professores, se tornarão futuros cidadãos do bem, formando a nova sociedade”, comentou o prefeito.
O prefeito ainda revelou que a Páscoa é um momento de mudança. “Nós esperamos que esse momento traga benefícios na formação interior dessas crianças e que o sentimento de solidariedade mostre a elas a importância de dar e receber, buscando um bem comum”, revelou Didi. Logo Após, o Chefe do Executivo visitou as Escolas Passo para o Futuro e Humberto de Alencar Castelo branco. Em nome de todos os alunos, uma estudante, agradeceu a prefeitura. “Primeiramente agradeço a Deus, ao prefeito e ao secretário pelo ovo de páscoa, que é importante comemorar, então gostaria de agradecer esse presente”, disse a estudante.
Faxinal
A Polícia foi acionada para comparecer na Fazenda Primavera, que fica na localidade de Bufadeira do Cruzeiro, na Zona Rural de Faxinal. Era por volta das 8 horas da manhã de quinta-feira, 17 de abril, quando a tentativa de roubo foi denunciada. O solicitante compareceu no destacamento e informou que por volta da 01h00min da madrugada, indivíduos invadiram a fazenda Primavera, no intuito de furta a casa da sede, onde não tem morador, sendo que há alguns dias já furtaram objetos do local. Como vizinho a sede mora o caseiro, que ao perceber a movimentação na Fazenda, começou a fazer barulho para espantar os invasores, momento que ouviu um disparo de arma de fogo, pelo estampido ele deduziu que era uma arma longa; notou também que após este fato, os ladrões fugiram.
Policial é morto Durante Assalto em Arapongas
Um policial militar "Soldado Nivaldo Ferreira", de 44 anos, com mais de 20 na PM, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a unidade do Banco Popular, localizado na rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos em Arapongas. Segundo informações, o policial estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta, quando flagrou os criminosos invadindo o local por volta das 14h. Após se identificar como policial e dar voz de prisão, ele foi alvejado por quatro tiros no peito. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na cabeça. Ferreira era morador de Arapongas e trabalha em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos ainda levaram a pistola .40 do policial. As policiais Militar e Civil e a Guarda Municipal de Arapongas iniciaram diligências em busca dos suspeitos em toda a região com apoio do efetivo de Rolândia, Londrina e do helicóptero do Graer. De acordo com a Guarda Municipal, os três elementos vestidos com moletons fugiram em direção a Estrada do Bule em um veículo de cor branca. Existe a suspeita de que um dos elementos era morador do bairro. No entanto, até às 16h30 nenhum dos criminosos ou o veículo utilizada na fuga foram localizados. (Fotos de Eliandro Piva - texto - Bonde news)
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário