Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 09, 2014

Muito Mais de Borrazópolis



O Deputado Estadual Evandro júnior, confirmou  que estará em Borrazópolis, na Sexta – Feira (11/04) entregando para a População o Micro Ônibus que já está a disposição da Saúde, o recurso da reforma da Capela Mortuária, dos 06 Km de Pedras Irregulares e anunciando o inicio do tão sonhado Asfalto da Rua Ceará. Conforme o Prefeito Municipal Adilson Lucchettii, “toda a população está convidada a participar e em especial os Moradores da Rua Ceara. A Solenidade acontece na Câmara de Vereadores.” Disse o Prefeito Adilson Lucchetti.


Transporte Coletivo em Borrazópolis




Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, anunciou na Tarde desta Segunda – feira 07 de Abril em 2014, que a partir da próxima haverá uma linha de ônibus gratuita a população passando pelos Bairros da Cidade.“Vamos colocar a linha duas vezes ao Dia, passando pela Vila Roma, Centro, Calçadão, Vila Verde e Vila Nossa Senhora de Lourdes. Este transporte, acreditamos que irá facilitar a locomoção de muitas pessoas que tem dificuldade para se deslocar até a área central, como por exemplo nossos aposentados, em dia de pagamento bancário, e outras pessoas consequentemente. A nossa Administração tem se preocupado com a vida de toda a população, e em todas as áreas, garantindo a qualidade de vida e o bem estar dos nossos moradores” Afirmou o Prefeito Adilson Lucchetti. O Chefe dos transportes Walter Istchuk, disse que este trabalho, se inicia na próxima semana, e os horário e pontos de parada, serão divulgados pelos meios de comunicação, finalizou Walter Istchuk.


BORRAZÓPOLIS - "PREFEITO ADILSON LUCCHETTI ASSINA RECURSOS EM CURITIBA"


Foto: Jacqueline Bahr

Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi”, esteve na manhã desta Terça – Feira 08 de abril de 2014, no Palácio Iguaçu, em audiência com o Governador do Estado do Paraná Beto Richa, acompanhado do Deputado Estadual Evandro Júnior e do Atual Secretario de Desenvolvimento Urbano do Paraná João Carlos Ortega, para a assinatura da Construção do Asfalto na Rua Ceara, pavimentação asfáltica, financiamento através do Sistema de Financiamento de Ações Municipais (SFM), em parceria com o governo do Estado. O anuncio para o inicio das obras será nesta Sexta – feira 11 de Abril de 2014, ás 16 horas, com a presença do Deputado Estadual Evandro Júnior, na Câmara de Vereadores de Borrazópolis.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...