Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 16, 2014

Giro de Notícias no Vale do Ivaí

Mauá da Serra


Um roubo foi registrado pela policia militar de Mauá da Serra por volta de 12h25 de segunda-feira (14) na Rua Jamil Assad Jamus. A vitima relatou que foi ao Banco Bradesco efetuar depósitos, momento que chegou ao local antes de desligar sua camioneta, dois homens em uma motocicleta, onde o garupa deu voz de assalto, exigindo da vitima o malote com o dinheiro.
Após pegar o malote, um dos ladrões agrediu a vitima com uma coronhada na cabeça, em seguida fugiram em uma moto Yamaha IBR azul.

Borrazópolis


O Prefeito Municipal Adilson Lucchetti o “Didi” esteve na tarde desta Terça – Feira 15 de Abril de 2014, realizando a entrega de Ovos de Páscoa, para todas as Mulheres que fazem parte do grupo da MELHOR IDADE em Borrazópolis. Em seu discurso, o prefeito destacou o carinho que tem pelas mulheres que participam no dia a dia de todas as atividades desenvolvidas pelos coordenadores e professores. “Esta lembrança, que estamos concedendo a todos vocês, é simples, mas simboliza o nosso carinho e gratidão por tudo que vocês representam em nosso município. Estamos estudando uma forma de viabilizar o centro de convivência maior para vocês, pelo número de mulheres que participam em todas as aulas desenvolvidas pela Professora Ana Paula, e demais coordenadores” ressaltou Didi. A Assistente Social NATALIA VETTOR também participou da entrega dos Ovos de Páscoa. No Final, os participantes cantaram Parabéns ao Prefeito, e demais aniversariantes do mês de Abril. 

Jardim Alegre

Um ex-namorado, ameaçou a ex-namorada na Rua Antônio Lopes, no dia 14 de abril, às 20 horas. Ela tem 42 anos, e disse que o homem apareceu em sua casa com uma faca e fez as ameaças, e que o fato só não se concretizou porque seu filho interviu. Disse ainda que o filho também foi ameaçado. A Policia fez várias buscas , mais o acusado não foi localizado .

Borrazópolis 

A Polícia de Borrazópolis, registrou um roubo na noite de segunda para terça-feira, 15 de abril. Era por volta das 23 horas, quando Anastácia Butem dos Santos, pediu ajuda. Moradora da Rua Rio de Janeiro, ela estava na casa dos Pais, no Barro Vila Santa. Inclusive a Polícia Militar foi acionada por moradores do referido Bairro urbano, que informaram que uma pessoa havia pedido ajuda na casa de um vizinho dizendo que havia sofrido um roubo em sua residência. Ao ser realizado patrulhamento no local, foi localizada a Anastácia. Ela disse que estava na casa de seu pai quando bateram; ao abrir, foi surpreendida por três indivíduos morenos, dois sem calçados, e que portavam facas. Mediante ameaças entraram na residência e subtraíram objetos pessoais das pessoas que ali estavam. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões. A vítima iria fazer um levantamento do que foi levado, para entregar a Polícia.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...