Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, abril 21, 2014

Futebol e Política

FUTEBOL
Foi polêmico o gol que evitou a derrota do Santos no empate por 1 a 1 com o Sport, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Geuvânio chutou de longe aos 34 minutos do segundo tempo, e Gabriel, em posição duvidosa, teria tocado de cabeça na bola antes dela entrar.
O árbitro Arilson Bispo da Anunciação chegou a consultar o auxiliar para se certificar de que o lance foi legal, e o gol acabou sendo assinalado.
Uma das polêmicas o atacante Gabriel solucionou. "Estava impedido?", perguntou o jovem talento aos jornalistas, que não concordaram sobre a resposta certa.
Gabriel foi sincero. "Vi a bola passando e trisquei na bola. Foi gol, eu toquei. Vi a bola passando e pensei que ia para fora. Acabei desviando na bola, foi bem no reflexo."

placar_20_04
Atlético-MG e Corinthians ficaram no 0 a 0 em Uberlândia.
Luciano do Valle viajava para a cidade mineira para fazer a transmissão desta partida quando nos deixou.
Quis o destino que não acontecesse nenhum gol. Luciano não gritaria a palavra que mais nos emocionou ao longo de tantos anos…
A vida segue, segue o jogo…
Em campo, um jogo truncado, poucas oportunidades e o placar acabou sendo o mais óbvio mesmo.
Cássio foi bem e anulou algumas chances do Galo.
No Morumbi, o São Paulo passou com tranquilidade pelo Botafogo, que estreou novo treinador, Vagner Mancini.
Com dois gols no primeiro tempo (Antonio Carlos e Douglas) e um no segundo (Luis Fabiano), o Tricolor começou o Brasileirão de 2014 com um bom 3 a 0. Pato armou jogadas e foi muito bem. Ganso e Luis Fabiano também tiveram boas atuações.
O Palmeiras teve paciência para virar o jogo contra o Criciúma, em Santa Catarina. Paulo Baier fez o gol do Tigrão no primeiro tempo. No segundo marcou com Leandro e Alan Kardec, reestreando na Série A com um bom 2 a 1. Mas e o pênalti não marcado para o Criciúma, hein?
O Santos também sofreu, mas em casa, mas não conseguiu virar sobre o Sport: 1 a 1. O time pernambucano abriu o placar com Neto Baiano e o Peixe igualou com Gabriel.
Na Fonte Nova, em Salvador, o Cruzeiro saiu na frente com um gol de Nilton, de cabeça, no segundo tempo. O time soteropolitano empatou com Talisca, cobrando pênalti, mas a Raposa deu o bote no final, com Marcelo Moreno, de cabeça, fazendo 2 a 1.
Jogando em Florianópolis, o Atlético-PR passou pelo Grêmio, 1 a 0, gol de Dráusio.
E, além de Atlético x Corinthians, outro 0 a 0, em Brasília, no jogo entre Flamengo e Goiás. O goleiro Renan ajudou bastante e garantiu o empate do time goiano.
O longo, quase interminável Brasileirão começou… Milton Neves 




POLÍTICA

Veja essa: tucano costeia alambrado de Gleisi no Paraná



Ex-prefeito de Cianorte e ex-deputado Edno Guimarães, convertido ao tucanato no ano passado, foi flagrado esta semana costeando o alambrado da senadora petista Gleisi Hoffmann, adversária de Beto Richa nas eleições de outubro; Edno é irmão de Jonas Guimarães (PMDB), que outrora estivera “apaixonado” pelo governador do PSDB assim como a bancada estadual peemedebista.


Deputado André Vargas tem relações suprapartidárias no Paraná

Deputado André Vargas tem relações suprapartidárias no Paraná
Campanha disseminada contra deputado André Vargas (PT-PR), inclusive por amigos de ontem, contribuem para criminalizar a atividade política no Paraná e no Brasil; correligionários do tucano Beto Richa, com quem o petista mantinha relação amistosa e suprapartidária, divulgam nas redes sociais um vídeo no qual Requião aparece pedindo votos para o deputado; Naquela disputa de 2010, peemedebistas.






Esmael

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...