Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 17, 2014

Acidente e Ocorrências Policiais no Vale do Ivaí

Jandaia do Sul 
Fernando Almeida dos Reis, 25 anos, e José Carlos de Sobral, 31, foram presos ontem (15/04). Por volta das 20 horas na Clementino Puppio em Jandaia do Sul. Os dois estavam gritando na rua e ao avistarem os policiais, passaram a proferir aos gritos a palavra “porcos”, de imediato foram abordados e passaram a desacatar a equipe nos seguintes dizeres: “qual é a de vocês seus gambás, vão prender vagabundo seus otários!” Fora dada voz de prisão aos dois indivíduos, que desobedeceram a ordem emanada, resistindo à prisão com chutes e socos, sendo utilizada força moderada para contê-los, resultando em pequenas escoriações em ambos, sendo encaminhados para DP local para providências cabíveis.

Apucarana
TN Online: Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (16), após a dupla desobedecer ordem de parada quando trafegava com um veículo Peugeot pela Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto Matrix, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade).
Segundo a PM, Thiago Carvalho de Melo, 34 anos, foi detido por embriaguez ao volante e Daniel Moreira Lima Junior, 18 anos, acabou detido após assumir a posse de 14 gramas de maconha e 24 g de cocaína que foram encontrados no carro e ao lado do veículo. O Peugeot foi abordado na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista (zona norte), após acompanhamento tático feito por várias equipes da PM.
REVISTA - A polícia detalhou que durante a revista pessoal foi localizado com Daniel uma porção de maconha pesando 14 gramas e ainda na parte externa do veículo os PMs localizaram um porção de cocaína pesando 24 gramas, que Daniel assumiu ser o dono.
Em seguida foi constatado que no interior do veículo estavam litros vazios de bebidas alcoólicas destiladas e o condutor do carro Thiago apresentava sintomas de estar embriagado, pois ficava em pé com dificuldade.

Borrazópolis


O jovem  Leandro Cardoso Azevedo, 26 anos, conhecido como "Marrom",  foi vítima de um acidente de trabalho na cidade de Borrazópolis. Era por volta das 14:20 da tarde desta quarta-feira, 16 de abril, quando o Hospital Municipal recebeu uma solicitação para que enviasse uma ambulância até  o Clube da Cultura, ou Clube Municipal.    No  referido clube, a  equipe encontrou  o rapaz caído  no local que é uma espécie de varanda na região da porta de entrada do  Salão  de eventos.   "Ele pintava a região da fachada do prédio, e quando pisou na telha da cobertura da varanda, ela cedeu e ele caiu de uns 3 metros de altura", disse uma testemunha que estava no local.  A informação extraoficial é que a prefeitura teria destinado o trabalhador que não seria funcionário, mas sim um colaborador,   para realizar a reforma do local.  Inicialmente percebeu-se que ele não utilizava equipamentos de segurança, mas fatos relacionados as condições de trabalho, serão apurada posteriormente e se houver interesse da família.  Leandro sofreu vários cortes pelo corpo, e após receber os primeiros socorros foi transferido pelo SAMU para Apucarana, a princípio sem risco de perder a vida, mas com ferimentos considerados graves. 




Atualize a Pagina Clicando No Link Aqui





Lunardelli


 

Um fato inusitado e também revoltante aconteceu nas fazendas Suíça e Urutágua, que ficam localizadas em Lunardelli, mas precisamente na Urutágua que é uma RPPNs - (Reserva Particular do Patrimônio Natural). No local funcionários da própria Fazenda que fazem vistorias e guarda da mata, localizaram no dia 11 de abril,  uma armadilha para captura de animais silvestres, o que surpreendeu os funcionários é que estava preso na armadilha, um jovem felino, ou seja, uma Onça Parda, também chamada de Puma e Suçuarana. Trata-se de um mamífero carnívoro, considerado o maior felídeo neotropical, menor apenas que a onça-pintada. Na fase adulta, ela chega a atingir 1,48 m de comprimento, e chega a pesar até 120 kg. Os empregados da fazenda já tinham ouvido relatos de pessoas que diziam ter se deparado com este tipo de onça no local, mas poucos acreditavam na história. Ao perceber o stress e a angustia do animal que estava preso na armadilha, os funcionários conseguiram, com muita calma e eficiência, libertar o pequeno felino, mas informaram que ouviam os rosnados assustadores da onça mãe, que de longe acompanhavam o procedimento de resgate do filhote. Em conversa com os funcionários, eles demonstraram felicidade pelo encontro inusitado,  e  por terem certeza que espécie existe no local e inclusive tem condições de continuar existindo nos mais de 5.000 hectares de mata nativa, com uma fauna abundante. Mas há também a preocupação com a ação de caçadores, criminosos que conseguem driblar a segurança e capturam os mais diversos animais que se encontram em extinção.



(Colaboração - Berimbau /Emerson Silva) Veja mais click aqui neste link

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...