Um grave acidente no final da tarde desta terça-feira deixou seis pessoas mortas na BR-376, na altura do quilômetro 464, sentido norte do Paraná. Três veículos se envolveram no acidente: um Chevrolet Cruze com placas de Almirante Tamandaré, um Volkswagen Gol com placas de Cianorte e um caminhão.
Cinco vítimas fatais estavam no Gol: o condutor era Ailton Nunes Morais de Assis, também estavam no carro de placas de Cianorte Iraci Lara Antunes, Viviane Michele de Oliveira e Jandir Silveira Silva – outra pessoa que morreu no mesmo veículo ainda não foi identificada.
Uma criança de apenas 4 anos de idade, identificada Natália Ferreira dos Santos, estava no Cruze e também morreu no acidente. Segundo informações obtidas no local, a garota estaria na cadeirinha, mas sem usar o cinto de segurança.
Os dois sobreviventes do Cruze e o caminhoneiro foram encaminhados a hospitais de Ponta Grossa e nenhum deles corre risco de morte, segundo a Rodonorte. Até o momento, a identidade das vítimas não foi confirmada.
O trânsito no trecho ficou lento e os veículos precisaram trafegar pelo acostamento. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica estiveram no local e os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. A pista foi liberada por volta das 19h10.
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário