Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite da última segunda-feira (10) em Paranavaí (73 quilômetros de Maringá). Lucas Matheus Ferreira de Oliveira, 18 anos, foi preso perto do município de Alto Paraná (78 quilômetros de Maringá) com uma moto roubada.
De acordo com a polícia, Oliveira e um comparsa - um adolescente de 16 anos - invadiram uma residência no Jardim Simone, por volta das 21h30 de segunda-feira, com o propósito de matar um desafeto da dupla. Armados com revólveres calibre .22 e .38, os dois entraram atirando, mas erraram o alvo. As quatro pessoas que estavam no imóvel no momento do atentado saíram ilesas.
Já o adolescente foi atingido por um disparo feito pelo comparsa, que empunhava o revólver calibre .38. Baleado na costas, ele caiu ferido. Oliveira recolheu o revólver calibre .22 e fugiu do local com as duas armas deixando o parceiro para trás. A polícia acredita que o tiro tenha atingido o adolescente 'acidentalmente' já que ele estava a frente do companheiro em um cômodo de tamanho reduzido.
O adolescente foi socorrido e encaminhado para Santa Casa, onde encontra-se sob cuidados médicos e sob escolta policial.
Depois de preso, Oliveira levou os policiais até sua residência e entregou as duas armas usadas na tentativa de homicídio. Ele ainda confessou ser o autor de um homicídio, tentativa de latrocínio e três roubos.
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário