Morreu na manhã desta quarta-feira (12) o homem de 31 anos baleado durante uma confusão nas imediações de uma casa noturna na Zona 7, em Maringá, que deixou outras duas pessoas feridas no último fim de semana. Wallace Geraldo Moreira estava internado no Hospital Universitário (HU) desde a noite de sábado (8), quando foi atingido por uma bala perdida na cabeça, e teve morte cerebral confirmada na terça-feira (11). A família autorizou a doação dos órgãos da vítima.
Notícias Relacionadas
- 11/03/2014 02:00:00
Segundo a Polícia Civil, Moreira era funcionário da Ceasa, mas na noite em que foi baleado fazia um 'bico' como ambulante. Ele estava nas imediações da casa noturna acompanhado da esposa Aline Rodrigues da Cruz, 22 anos, comercializando energéticos. À polícia, a jovem contou que dormia na carro do casal e ao acordar com o barulho dos tiros se deparou com o marido ferido.
O autor do tiro que atingiu a cabeça de Moreira foi identificado pela polícia apenas como "Dez" ou "Dezão". De acordo com Delegacia de Homicídios (DH), depois de trocar ameaças e empurrões com um desafeto, o suspeito deixou o local pilotando uma moto CG Titan de cor preta e retornou 20 minutos depois atirando a esmo. Além de Moreira, uma adolescente de 17 anos e o namorado dela de 20 anos ficaram feridos. Ela levou um tiro na perna e ele no pé, os dois já receberam alta.
A polícia já tem o suposto endereço do atirador, cujo pai seria dono de uma borracharia em Maringá. Policiais da Delegacia de Homicídios estão em diligências para tentar localizar o suspeito. Caso não se apresente espontaneamente na delegacia nos próximos dias, ele poderá o pedido de prisão encaminhado à Justiça.
O Diário Maringá / Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário