Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 17, 2014

Posto de Gasolina em Borrazópolis é Assaltado - ivaipetro

Borrazópolis

Bandidos a Mão armada efetuaram um assalto na noite desta segunda feira , no Auto Posto de combustível Ivaí Petro de Borrazópolis , Dois elementos um armado com faca e outro com um revolver deram voz de assalto a um funcionário , (frentista) em quanto um deles apontava a arma para o rapaz o outro cometia o roubo , segundo informações de terceiros , os rapazes que praticaram o roubo estavam disfarçadamente sentados num determinado local anexo ao Posto , e derrepente anunciaram o assalto , os circuitos internos registraram tudo e pode servir na identificação dos meliantes , Logo em seguida a Policia Militar foi acionada , e logo fez todos os Procedimentos Cabíveis , Algumas Rondas e o Trabalho de investigação ,  Alem disso a Policia Militar de Borrazópolis já tem indícios de suspeitos , e podendo assim executar a prisão dos suspeitos a qualquer momento .
2º foto Wellyngton Jhonis





Jandaia do Sul 


Um acidente de trânsito no início da noite desta segunda-feira (17), nas obras de acesso do contorno de Mandaguari, próximo a Granja Figueiredo, envolveu três veículos.
O acidente teria sido provocado por uma  van, que teria entrado na pista na frente dos veículos que trafegavam em direção a Mandaguari.
Na tentativa de desviar, uma Chevrolet Meriva com placas de Goioerê foi atingida na porta por um caminhão de ração com placas de Toledo.
Um caminhão Volkswagen baú de Apucarana, que trafegava no sentido contrário também acabou sendo atingido pelo caminhão de Toledo.
Foram registrados danos materiais, mas não houve feridos. Fonte Jandaia Online 

Jandaia do Sul

Acidente envolvendo um ônibus foi registrado na Saída de Jandaia do Sul , no trecho que liga os Municípios de Jandaia e Cambira , O Motorista do ônibus que ia no sentido Cambira acabou perdendo a direção depois de ser atingido por uma carreta e  veio a se chocar contra o guarde rail , um Problema Mecânico pode ter sido a Causa , ninguém ficou ferido gravemente .








Marumbi Web / Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...