Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, março 22, 2014

Pesquisa Política em Borrazópolis , Enquete


Política - A Política em Cidade Pequena , A falta de informação é fundamental na indisponibilidade do conhecimento do Eleitor , principalmente naqueles que são privados em atualizações da mídia , um Grande Exemplo é oque vem acontecendo em cidades Pequenas , Não só em Borrazópolis como na Maioria dos Municípios com População inferior a 30 Mil Habitantes , Fato esse diagnosticado numa enquete do Canal 500 Notícias , Isso é oque faz a diferença em Favor da Presidenta Dilma Rousseff , O DESCONHECIMENTO de seus Possíveis Adversários é muito Grande , sendo assim as Chances da Presidenta ser Novamente Premiada com o maior cargo mandatário Político da  República ficam cada vez mais Fortes e  Realmente é Grande as Chances de Ela já Ganhar as Eleições no Primeiro Turno .


Exemplo : 

Aécio Neves Ex Governador do Estado de Minas Gerais , agora Senador da República apenas 11% dos Eleitores dessas Cidades Sabem quem é .

Pior ainda é o Governador de Pernambuco Eduardo Campos que apenas 7% Sabem que ele é Pré-Candidato a Presidência da República . .

Por isso que a Possibilidade da Presidenta se Reeleger é Muito Grande , Não que ela seja uma ótima Presidenta , mais sim pela Deficiência de seus Adversários. 

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...