Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 27, 2014

O caso do Abuso da menina de 4 anos na Escola Artur Carlos Sartori


Professor presta depoimento na Delegacia da Mulher

Um professor da Escola Municipal Artur Carlos Sartori prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (26) na Delegacia da Mulher. A delegada Mariana Vieira que cuida do caso, não revelou se este professor é o suspeito de cometer o abuso.

O abuso contra a menina de apenas 4 anos, estudante da escola, teria ocorrido no último dia 24. Um professor, que já foi afastado, é investigado. A mãe da menina durante o banho percebeu um líquido estranho nas roupas da pequena que pode ser sêmen.

De acordo com a delegada, duas pessoas aceitaram fornecer material genético para confrontar com o já coletado da menina. O exame da vítima está em análise em Curitiba e o resultado deve ficar pronto dentro de 30 dias. "Os exames periciais já foram encaminhados no dia dos fatos, ou seja a prova do crime está sendo preservada", disse.

Mais pessoas devem ser ouvidas no decorrer da semana e o caso segundo a delegada é sigiloso. "Acho prematura divulgar maiores detalhes da investigação, primeiro porque esta investigação ocorre sob segredo de justiça para preservação da própria vítima. Segundo ponto qualquer informação além dessa que a gente repasse, apesar de todo clamor que se tem, vai descumprir um preceito legal e prejudicar as investigações", concluiu.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...