Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, março 14, 2014

NOTÍCIAS DA REGIÃO E DO PARANÁ

Borrazópolis Cavalgada dia seis de Abril Abas Largas



Está Confirmado para o Dia 06 de Abril, a Cavalgada de Borrazópolis, com Saída ás 09:00 Horas da Manhã na Casa do Mazinho (Abas Largas), com o trajeto passando pelo Bairro Aviação, Paulo Quisner, Santo Antônio, passando pela Cidade de Borrrazópolis e com Chegada e Almoço no Clube Associação Banestado. 

Maiores Informações com o Sidney Sampaio pelo Telefone: (43) 9956 – 2918 ou com o Mazinho no Telefone (43) 9820-2350. Realização Secretaria de Esporte Cultura e Turismo e Mazinho, com apoio da Prefeitura Municipal de Borrazópolis.








POLITICA
Governador Beto Richa é o novo Benfeitor do Oeste
Após cumprir agenda no Oeste do Paraná, o governador Beto Richa, foi homenageado na noite desta quinta-feira (13) com a outorga do título de Benfeitor do Oeste, homenagem dos prefeitos e prefeitas da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

Antes de vir a Cascavel, o governador participou da inauguração da remodelação das avenidas de Palotina, e destacou a importância dos investimentos para melhorar a qualidade de vida da população. Na cidade, Beto também, anunciou o repasse de R$ 700 mil para as obras dos 10 leitos de UTI do Hospital Municipal e mais R$ 1 milhão para os equipamentos.

Criança de Apenas 1 Ano e meio Morre em Piscina 
Atenção pais, mais uma tragédia envolvendo criança e piscina. Precisamos tomar o máximo cuidado. Uma criança de um ano e cinco meses morreu afogada em uma piscina em Araruna, na última quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar o caso aconteceu em uma chácara na área rural da cidade. Ainda conforme a PM, os policiais foram até o local para ajudarem a procurar a criança. O corpo da menina foi encontrado dentro da piscina, que estava coberta por uma lona. Familiares chegaram a tentar reanimar a criança, mas ela já estava sem vida. A Informação é do Jornalista Oséias Miranda.
Rapaz é executado a Tiros em Londrina 
Rapaz de 28 anos foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (13), na Vila Romana, zona norte de Londrina. Com isso, são dois os homicídios registrados em menos de 24 horas em Londrina.
Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, Davi de Camargo estava em frente à casa de uma irmã dele na Rua Dionísio Pereira de Castro, quando pelo menos dois rapazes em uma motocicleta dispararam diversos tiros contra ele, que foi atingido pelo corpo e pelo menos um deles na cabeça. Socorristas do Siate foram acionados para atender a ocorrência, mas chegando ao local já o encontraram morto.
Vizinhos relataram aos policiais que ouviram, após os disparos, o barulho de uma motocicleta sair em alta velocidade. Porém, não souberam dar detalhes de quantas eram as pessoas e qual o tipo da motocicleta utilizada no crime.
A Polícia Civil e do Instituto de Criminalística foram até o local levantar informações que possam elucidar o crime. A primeira suspeita, no momento, é que se trate de acerto de contas por tráfico de drogas.
Durante a madrugada, Sylas Rodrigo Santos Chagas, 23 anos, foi executado com diversos tiros dentro da residência em que morava, no Jardim Marabá, zona leste da cidade. A sua companheira, Ingred Mayara Andrade de Sena Souza, 19 anos, foi ferida com um tiro no ombro. Os dois estavam dormindo no momento do ataque. A Polícia Civil está investigando as autorias deste crime.

Veja também


Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...