Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 18, 2014

Jovem Morta com Requintes de Crueldade Liliane de Oliveira Chaves

Foto 1 Fabio Mataveli / Diário dos Campos 

O Assassino , que matou a Jovem de 27 anos com requintes de crueldade foi preso pela Policia , na noite de segunda feira 17 / de março 2014 , a Garota morava no Jardim Amália  , e foi Morta na Vila Cipa , ela tinha 27 anos Completos Liliane de Oliveira Chaves . (Não foi nos Passado o Nome do Assassino)




















Reveja como foi a Matéria : 

Uma mulher de 27 anos morreu esfaqueada na madrugada de ontem (17) na vila Cipa. De acordo com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Liliane de Oliveira Chaves, foi morta com vários golpes da região do pescoço, ombros e braços. A Criminalística analisou o corpo e o local e tem a suspeita que a vítima foi abusada sexualmente, já que ela estava com as roupas íntimas abaixadas. A Polícia Civil já tem um suspeito do crime, mas ainda não prendeu ninguém.


Veja Também 

Desde a última sexta-feira (14) até a madrugada de ontem (17) ocorreram quatro homicídios em Ponta Grossa. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam as ocorrências por ferimento de arma branca e arma de fogo. Na sexta-feira (14) um empresário matou um homem com dois tiros. O empresário discutiu com Arandy Ferreira da Costa, 52 anos, que vinha assediando o filho do atirador e em um momento de descontrole o empresário baleou o indivíduo. Ele foi preso logo em seguida e liberado na tarde de domingo (16) após a Justiça conceder liberdade provisória.
No sábado (15) por volta das 22h20, Ulisses Ricardo da Conceição, 34 anos, foi alvejado por tiros na frente da casa da irmã no Jardim Lagoa Dourada. O crime ocorreu na rua Teresa Nadal Carraro. De acordo com familiares da vítima, ele estava com a filha de dois anos e a esposa em frente a residência, quando a mulher entrou com a criança. Alguns minutos depois, um carro parou e um homem acertou sete tiros em Ulisses. Os bombeiros foram acionados, mas os parentes da vítima entraram em desespero e o colocaram em um carro particular e o lavaram até o Hospital Santa Casa de Misericórdia.
O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas do assassino. A família diz que não sabe quem pode ter atirado em Ulisses. A vítima foi enterrada em São Paulo.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...