Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 03, 2014

Jovem de 13 anos pratica ato estremo em Cruzmaltina

Caminhoneiro Perde a Vida em Grave Acidente

O caminhoneiro Júlio Ricardo da Silva, 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (02), ao se envolver em um acidente de trânsito na PRC 280, em Palmas. Ele tombou o caminhão Ford Cargo que dirigia após perder o controla da direção. 

O acidente aconteceu por volta das 04 horas, próximo ao trevo de acesso a Palmas. O corpo de Júlio ficou preso nas ferragens e foi removido pelos Bombeiros, sendo encaminhado ao IML de Pato Branco. 

Segundo informações, a vítima morava em Foz do Iguaçu para onde seguia com o caminhão carregado de tomate. O veículo foi carregado em Caçador por volta das 02 horas da manhã.

Mulher leva Facada na Nuca


Tentativa de Homicídio 


O crime de tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo (02) no Parque São Pedro em Sarandi. Porém a vítima NATALICE MARQUES DA SILVA, 45 anos, correu gritando até a Rua das Castanheiras esquina com a Rua Pioneira Gertrude Fritzen no Jardim Bertioga em Maringá, onde foi imobilizada pela PM até a chegada do Siate de Sarandi que deu apoio e socorreu Natalice com uma facada nada nuca, ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano sem risco de morte.

Menina de 13 Anos atenta contra sua Própria Vida 
O Município de Cruzmaltina ficou chocado com a Notícia da Morte de Gabriela , Gabriela Fernanda Gonçalves . Moradora da Vila Rural , O fato do Possível ato extremo praticado pela Jovem , que teve entrada no Hospital Bom Jesus de Ivaiporã , aos dias 25 de fevereiro de 2014 , teve como fim na Noite desse domingo 02 de Março , 2014  - Relatos de terceiros dão conta de uma desilusão amorosa , não inteiramente confirmado por familiares .
Dois Jovens Morreram em Retiro Evangélico
Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval, que estavam participando.
De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado. A tragédia aconteceu por volta das 6h30.
Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Estância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem 2 metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...