Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, março 16, 2014

Homem leva pedrada na Cabeça em Borrazópolis , Caminhão desaparece misteriosamente

TRAVESTI PERIGOSA !
Travesti agride cliente com um facão em Cascavel

Um agricultor de 68 anos foi esfaqueado durante uma discussão com um travesti na tarde de domingo (16) em Cascavel. 

Irineu Wselheimer teria contratado o rapaz na avenida Brasil no Centro de Cascavel . Jonathan afirmou que a briga começou dentro do veículo na avenida Tancredo Neves quando os dois retornavam do motel. O suposto cliente teria se negado a pagar pelos serviços prestados pelo travesti. 

No bate-boca Jonathan foi para cima do homem com um facão que tinha dentro do carro, acertou o braço da vítima causando uma perfuração de aproximadamente oito centímetros e mordeu o outro braço. 

Um policial militar de folga percebeu a confusão e fez a abordagem. 

Seu Irineu negou os fatos sobre o encontro, disse que estava na farmácia e o travesti entrou no veículo. Ele foi atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). O acusado foi levado pela polícia até a delegacia para esclarecer a confusão. / catev.tv


Jandaia do Sul 
A polícia está mobilizada nesta sábado para tentar localizar o caminhão bau Ford Cargo de cor prata, com a logomarca Pascoal Pescados, placas APP-7228, de Jandaia do Sul, que simplesmente "desapareceu" ontem (14) quando realizava entregas no município de Joaquim Távora, na região do Norte Pioneiro do Paraná, já quase na divisa com o Estado de São Paulo.

Conforme a Polícia Militar (PM) o caminhão foi visto por um comerciante de Joaquim Távora por volta das 10 horas de ontem (14) ao passar sem parar por um estabelecimento comercial no qual deveria realizar entrega de pescados.

O que mais preocupa a polícia é o fato de que o motorista Josuel Neves Guimarães, de 27 anos, não atende as chamadas feitas para o seu telefone celular.

Qualquer informação sobre o paradeiro do motorista e do caminhão pode ser dada pelos fones (43) - 3432-3652 ou (43) 9917-47477. 
Borrazópolis 
Homem procura a Policia Militar de Borrazópolis , queixando de agressão , A queixa se faz diante de acusação a um individuo identificado como careca , José Morais relata que por volta da 0:00 hora de domingo retornava para sua casa quando recebeu uma pedrada na cabeça (Atingindo assim seu rosto) segundo ele o acusado estava escondido por traz de uma árvore .
Marilândia do Sul
Dois indivíduos encapuzados e armados, renderam por volta de 19h30 de sexta-feira (14) o plantonista da delegacia de Marilândia do Sul e soltaram cinco presos da cadeia. De acordo com o plantonista, eles chegaram a delegacia com arma em punho, onde renderam o mesmo e o trancou no cubículo abrindo a ponta da cela onde estavam presos: : Marcos Dias da Silva (Mauá da Serra), Geisel de Souza Costa (Maringá), Junior de Lima (Mauá da Serra), Jonathan Francisco Dourado (Arapongas), Eloilson Junior Dias (Mauá da Serra). Os demais detentos não quiseram fugir e eles liberaram o carcereiro.

Lunardelli 
O roubo foi registrado por volta de 22h00 de sexta-feira (14) na Rua Tiradentes, centro da cidade. Segundo informações, os bandidos fizeram refém o Presidente da Câmara Antonio Roberto Barbosa que mora na casa  com o prefeito quando ele chegou na residência, ele foi surpreendido por dois elementos encapuzados e ambos armados com revolveres onde deram voz de assalto.
Com uma corda, eles amarraram ele, e roubaram R$ 10,000 mil em dinheiro, um relógio de pulso, um celular e fugiram com o veículo GM/Vectra pertencente a Prefeitura Municipal placa ARJ 9317.
Após o roubo, os ladrões fugiram rumo a São João do Ivaí, o veículo foi encontrado abandonado próximo a mata suíça. A policia está investigando o roubo.

Homem morre de forma estranha em Apucarana , morreu tentando pular Janela

Um homem morreu em Apucarana quando tentava entrar em casa na Rua Paulo Setúbal pela janela. Conforme a Polícia Militar (PM), a da moradia ouviu ruídos na residência dos fundos do imóvel durante a madrugada e pela manhã foi ao local onde constatou que o inquilino estava pendurado na janela dos fundos da residência já sem vida. 

O homem estava sozinho na moradia, pois a esposa foi passar o final de semana na casa da sogra. Um primo teria auxiliado ele a pular o muro da residência.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) na Rua Paulo Setúbal na cidade de Apucarana. A proprietária da casa  ouviu barulhos na casa dos fundos durante a madrugada e pela manhã foi ao local onde encontrou o inquilino sem vida pendurado na janela dos fundos do imóvel.

A irmã da homem morto foi ao no local e disse que a vítima estava sozinha em casa, pois sua esposa foi passar o final de semana na casa da sogra e tentou entrar pela janela. Um primo teria auxiliado ele a pular o muro da residência.


A PM encontrou no local uma pedra que possivelmente foi utilizada para quebrar o vidro da janela da casa e uma escada.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...