Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 20, 2014

Giro de Noticias Borrazópolis Vale do Ivaí e Região

BORRAZÓPOLIS


Bandidos a Mão armada efetuaram um assalto na noite desta segunda feira , no Auto Posto de combustível Ivaí Petro de Borrazópolis , Dois elementos um armado com faca e outro com um revolver deram voz de assalto a um funcionário , (frentista) em quanto um deles apontava a arma para o rapaz o outro cometia o roubo , segundo informações de terceiros , os rapazes que praticaram o roubo estavam disfarçadamente sentados num determinado local anexo ao Posto , e derrepente anunciaram o assalto , os circuitos internos registraram tudo e pode servir na identificação dos meliantes , Logo em seguida a Policia Militar foi acionada , e logo fez todos os Procedimentos Cabíveis , Algumas Rondas e o Trabalho de investigação ,  Alem disso a Policia Militar de Borrazópolis já tem indícios de suspeitos , e podendo assim executar a prisão dos suspeitos a qualquer momento .

ATUALIZADO

Foi preso na tarde desta Terça - feira 18 de Março de 2014, o Conhecido "Nego Mal", que teria praticado assalto a Mão Armada, na noite desta Segunda – feira, 17 de Março, por volta das 21:10 da noite no Posto de Combustíveis IVAIPETRO, localizado na Avenida José Naline, próximo a Vila Roma. 

Apucarana 

Um jovem, já conhecido da polícia, foi ferido por projétil de arma de fogo na manhã desta terça-feira (18) em Apucarana. Devilson Afonso Gomes, de 28 anos, acabou ferido por um tiro na perna esquerda quando passava de bicicleta pela Rua Rafael Sorpile, entre o Jardim Alvorada e o Núcleo Dom Romeu Alberti (zona norte da cidade).

O rapaz conseguiu fugir dos autores do disparo e foi para casa, no Residencial Três Reis, pedir socorro à família. Outros dois irmãos de Devilson já foram assassinados neste ano em Apucarana. A vítima contou à polícia que os bandidos estavam em uma motocicleta da cor prata e já chegaram atirando, além de jurararem o rapaz de morte. 

Devilson já tem ficha criminal e chegou a fugir da Cadeia Pública de Rolândia em 2008. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Providência.


Tragédia





Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira (18), próximo à praça de pedágio do Relógio, em Prudentópolis, provocou a morte de três pessoas e deixou outras 21 feridas. 

Conforme a concessionária de pedágio Caminhos do Paraná, que administra o trecho, um carreta que transportava louças sanitárias tombou e na sequência um ônibus da Auto Viação Catarinense colidiu com o veículo de carga. 

Os dois motoristas e um passageiro do ônibus tiveram morte instantânea. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

De acordo com a Caminhos do Paraná, das outras 45 pessoas que estavam no coletivo, 24 nada sofreram, mas 21 precisaram receber atendimento médico. 

O ônibus trafegava de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Crime Capital

Jovem de 18 anos é assassinado com seis tiros em Curitiba


Bruno Daniel de Oliveira, 18 anos, foi assassinado no início da tarde dessa terça-feira (18), no bairro Sitio Cercado, em Curitiba.

O homicídio aconteceu no final da rua Jussara, próximo a linha do trem. Segundo a polícia o matagal onde a vítima foi assassinada é rotineiramente frequentado por usuário de drogas e também por traficantes.

Bruno foi atingido por cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No momento dos disparos, a vítima estava na companhia de um amigo que, de acordo com testemunhas, fugiu do local logo após o crime.

Um veículo Astra, com o possível suspeito, é a única pista que a polícia tem até agora. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. 


Acidente com Caminhão

Foto Fernando Barbosa 

Motorista perde a direção e Caminhão se choca contra barranco , na decida de Ribeirão Bonito um Caminhão Modelo constellation  , ficou toda manhã praticamente atravessado na pista que ligam os municípios de Grandes Rios e Rosário do Ivaí , o Acidente aconteceu na Manhã dessa terça feira 18/03/14 , segundo informações o motorista foi encaminhado para o hospital , mais foi constatado que nada de mais grave aconteceu c om ele , A Policia Rodoviária atendeu a ocorrência .

Veiculo da Câmara de Ivaiporã



Um veículo GM/Vectra pertencente a Câmara de Vereadores de Ivaiporã, se envolveu em acidente na manhã desta segunda-feira (17) na PR 082 nas proximidades da torre da Rádio Educadora. No veículo, estavam 5 pessoas, 2 delas com ferimentos leves. Uma das passageiras, disse a nossa reportagem, que o acidente ocorreu devido a galhos que estavam na pista, o motorista bateu nos galhos e posteriormente no barranco. O veículo seguia sentido a São Pedro do Ivaí.

Mulher encontrada Morta em Bueiro



A Defesa Civil e a polícia encontraram na tarde desta segunda-feira (17) o corpo da moradora de Corbélia, que estava desaparecida desde sábado (15). ELIZABETH MARIA MARQUES DA SILVA, 32 anos, estava morta dentro de um bueiro, no Loteamento Berté II, na cidade Corbélia. Equipes da PM receberam denúncias de que um cadáver estaria abandonado em um matagal nas proximidades. Durante as buscas, os policiais suspeitaram das marcas de pegadas recentes na terra, perto do bueiro. Ao levantarem a tampa, encontraram o corpo da mulher. A Polícia Civil também foi acionada para os levantamentos iniciais. Há suspeitas de que a mulher tenha sido morta com pedradas, principalmente na cabeça. Dentro do bueiro os policiais encontraram pedras que podem ter sido usadas no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da mulher foi levado ao IML de Cascavel.

Menina de 1 ano abandonada pela Mãe


Chorando e transpirando muito a pequena Maria foi encontrada, na tarde desta terça-feira (18), em uma casa no Jardim Santa Cruz, bairro de Campo Mourão. Os vizinhos denunciaram que a menina estava dentro da residência e que a mãe teria saído de casa, por volta das 8 horas da manhã, segundo eles, para levar um dos filhos na escola e até as 10 horas, não havia retornado. Os policiais chegaram até residência e após flagrar a situação, acionaram o Conselho Tutelar que recolheu a menina, encaminhando-a para um lar abrigo. De acordo com os vizinhos, a mulher não trabalha fora e não foi a primeira vez que a mãe deixa a menina sozinha. “Ela chorou muito hoje pela manhã e acabou dormindo”, relata uma vizinha emociona. A mãe da menina tem outros dois filhos. O pai que trabalha em uma fábrica, no bairro vizinho, não sabia que esposa não estava em casa e que tinha deixado a pequena Maria abandonada.


 Fonte: Ta Sabendo /   CGN./ Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...