Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 17, 2014

Corsa de Maringá se envolve no grave acidente em Umuarama



Um acidente grave, do tipo colisão frontal, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na noite desta sexta-feira, (14) no km 293 na PR-323, trecho Cruzeiro do Oeste a Umuarama. A colisão foi entre o Corsa  placas de Maringá, e o Sandero, também placas de Maringá. Segundo informações da policia rodoviária, o Corsa estava no sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama, quando o condutor perdeu a direção e atingiu o outro veiculo que vinha no sentido contrário. Familiares das vitimas informaram que os ocupantes do Corsa moravam a pouco tempo em Cruzeiro do Oeste, e anteriormente moravam na cidade de Maringá, e quando se envolveram no acidente estavam indo para a Expo-Umuarama. Durante o resgate das vítimas, a pista ficou interditada nos dois sentidos por aproximadamente uma hora, causando grande congestionamento no local. Vítimas:
EDMAR HENRIQUE DA SILVA,  21 anos, condutor do Corsa, Fatal, corpo encaminhado para o IML de Umuarama. Wesley Rall, 18 anos, passageiro do Corsa, ferimentos médios. Ana Paula Gomes, 18 anos, passageira do Corsa, ferimentos médios. Gabriel Dias Pereira, 14 anos, passageiro do Corsa, ferimentos graves. Jaime Michel Tadeu de Castilho, 21 anos, passageiro do Corsa, ferimentos médios. Gilson Macedo da Silva, 34 anos, condutor do Sandero, ferimentos médios. Todas as vítimas com ferimentos foram encaminhadas para o Hospital São Paulo de Umuarama. Fonte: Umuarama 24 horas.



 Fonte: Umuarama 24 horas / Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...