Funcionário do Fórum de Londrina tem prisão decretada por desviar R$ 27 mil de contas judiciais
Um funcionário do Fórum de Londrina teve a prisão decretada pela Justiça por supostamente ter desviado R$ 26,8 mil de contas judiciais. Advogado, porém atuando como estagiário informal, o homem esteve nos últimos dois anos como conciliador do Juizado Especial.
Notícias Relacionadas
- 10/03/2014 10:47:00
- 24/02/2014 14:34:00
- 10/02/2014 17:39:00
A suspeita é que o funcionário - que não teve o nome divulgado - teria feito os saques utilizando assinaturas falsas de juízes. Os saques teriam sido efetuados todos no último dia, no sábado do feriado de Carnaval, em 28 de fevereiro. De acordo com a investigação, os desvios teriam sido efetuados de quatro processos diferentes.
Ticianelli confirmou que não há outros casos sendo investigados sobre outros eventuais desvios. "Realmente não dá para entender o que aconteceu. Mas tudo foi detectado de imediato".
LUTO NA TV BRASILEIRA
Morreu nesta quinta-feira, 13, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart. Ele estava hospitalizado em São Paulo. No final de 2013, o ator havia sido internado para tratamento de um câncer na região dos pulmões, dois anos após se tratado por um câncer nos rins.
Nascido em Ribeirão Preto, Paulo Goulart começou a carreira no rádio, quando seu pai fundou uma emissora na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo. Lá ele trabalhou como DJ, operador de som e locutor. Estudou química, pois queria ter um "ofício" – rádio, afinal, "ainda que fosse uma enorme coqueluche, não era considerada uma profissão". Foi o rádio, no entanto, que lhe abriu as portas para o trabalho como ator. Nos anos 50, ao mudar para São Paulo, fez um teste para ser locutor da Rádio Tupi. Não passou, mas acabou sendo contratado por Oduvaldo Vianna como radioator, iniciando a carreira artística.
Toda a carreira de Goulart, desde o início, na TV Tupi, foi marcada pela atuação na televisão. Mas ele também se dedicou igualmente ao teatro, participando de montagens históricas, como a encenação, em 1956, no Rio, de Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, onde contracenaria com Nicette Bruno, sua futura mulher. No cinema, foi dirigido por nomes como Nelson Pereira dos Santos (Rio Zona Norte) e Guel Arraes (Auto da Compadecida).
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário