Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 17, 2014

CAMINHADA INTERNACIONAL EM BORRAZÓPOLIS

BORRAZÓPOLIS

Foi realizado com sucesso durante este Domingo 16 de Março de 2014, o Evento 3ª CAMINHADA INTERNACIONAL NA NATUREZA, no Circuito Bairro Fogueira. O tempo colaborou, e Durante o evento a pedido do Diretor Presidente da Rádio Colina do Vale FM, VILMAR SAPATIERI, o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente do Estado do Paraná LUIZ EDUARDO CHEIDA, esteve participando. Na abertura do Evento houve o CAFÉ RURAL, no Barracão de Festa da Comunidade Salto Fogueira, além do Alongamento com o Professor CÉSAR SOARES. Os Caminhantes durante o Trajeto, puderam observar o Rio Ivaí, com sua fauna e flora, sendo 8 Km de Margem de rio e 2 Km entre Mata Nativa e Propriedades de agricultores Familiares. Na abertura do Evento, oPREFEITO ADILSON LUCCHETTI o "Didi", o Secretario Luiz Eduardo Cheida, e a Representante da EmaterREGINA, estiveram conversando com os Caminhantes. Todos os caminhantes, receberam os crachás para participar da caminhada. Em entrevista ao Radialista Wellyngton Jhonis, pela RÁDIO COLINA DO VALE FM, o Secretário Luiz Eduardo Cheida, ressaltou a Alegria em estar participando do Evento, parabenizou a Equipe Organizadora, e todos os caminhantes.

 “Este contato com a Natureza, com certeza, vai trazer muitos ensinamentos sobre a importância de se preservar esta nossa riqueza” disse o Secretário de Meio Ambiente Cheida. Um delicioso Almoço também foi preparado pela Equipe organizadora durante o Evento, que contou com a parceria da EMATER / REDE TRAF / CAMINHADAS NA NATUREZA PARANÁ / ANDA BRASIL / GOVERNO DO PARANÁ / SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS / SEMADE / APPMBSF / SEAB / ANDA PARANÁ e PREFEITURA MUNICIPAL DE BORRAZÓPOLIS. Vale ressaltar, que entre as autoridades, estiveram participando os Vereadores Marcelo pires Rodrigues, Walter Rodrigues Sartor, além do Presidente da Rádio colina do Vale FM Vilmar Sapatieri, Secretario de Esportes Sidnei Sampaio, o Prefeito Municipal Adilson Lucchetti, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luiz Eduardo Cheida, Chefe Regional da EMATER, e outras lideranças regionais. Entrevistas e outros detalhes, acompanhe pela Programação da Rádio Colina do Vale FM, 87,9 Mhz.




















veja todas as fotos clicando aqui




IVAIPORÃ

O Site News de Dourados informou que o  caminhoneiro Valteir da Rocha Ferreira, 41 anos, morador na cidade de Ivaiporã, no Paraná, foi assassinado no início da madrugada deste domingo, com seis tiros de pistola calibre 380, cujos disparos atingiram duas vezes o tórax; uma no abdome; uma no braço esquerdo, uma na nuca e uma na região das costas, quando estava no pátio do posto da Base, localizado na rodovia BR-163, na saída de Dourados para Campo Grande.  Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 00h30 e foi cometido por um jovem de nome Maycon, que trabalha em uma das empresas de transportes que atuam no local, mas a confusão começou no final da tarde de ontem, por volta das 17h30, quando o jovem possivelmente sob efeito de álcool começou a fazer malabarismo com uma motocicleta, perturbando os motoristas que tentavam descansar nas cabines dos caminhões, que reclamaram e expulsaram o rapaz do local.  Não contente por ter sido expulso, Maycon voltou ao posto por volta das 22 horas e continuou fazendo arruaças com a moto, acordando os motoristas que descansavam, momento em que houve discussão e ameaças de morte tanto do lado de Maycon como dos caminhoneiros, cessando com a saída do motociclista.  Mas no início da madrugada Maycon teria voltado e batido na cabine de um caminhão cujo motorista não atendou, mas ao chamar no caminhão de Valteir, este abriu a porta quando foi atingido pelos disparos, ficando pendurado à cabine com um dos pés preso no estribo. Quanto ao motociclista empregado de uma empresa de transportes, fugiu do local após cometer o assassinato e está sendo procurado pela Polícia, que investiga o caso. A família informou que o corpo deve chegar na madrugada desta segunda-feira, para velório em Ivaiporã.

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...