Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 03, 2014

Bia Nicastro Recebe Mérito Cultural em Jandaia do Sul

Bia Nicastro Mérito Cultural


A Bia Nicastro foi uma das Homenageadas durante cerimônia de entrega do Certificado Mérito Cultural e da Paz , Realizado em Jandaia do Sul . Ela que apresenta um Programa Alegre , Divertido , Interativo e com dicas de Beleza , "O Lado B" Pela Tv Antares em Arapongas , Muito querida no Meio , sempre com um sorriso que esbanja simpatia , vem conquistando cada vez mais espaço , Não só em Arapongas , mais também em toda Região Norte do Estado .

Confira Abaixo Um pouco como é esse Novo Programa Apresentado pela Sempre Bela Bia Nicastro.

Hoje estou estreando um programa na TV Antares, o "Lado B".
Nunca planejei nada, nem sonhei que um dia estaria diante das câmeras. Tudo começou meio que por acaso quando a Débora Pinheiro me entrevistou para  o Passe Vip (aquele de esmaltes, lembra? - Clica aqui). Não a conhecia pessoalmente até então. Foi em uma véspera de feriado, debaixo de uma chuva louca de verão e quase 400 esmaltes sobre uma mesa que nossa amizade começou. Coisa de "bater o santo" mesmo! Não poderia dizer que os opostos se atraem, apesar de sermos muito opostas, porque você tem que ter algo de afinidade com a pessoa para ser atraída e a atrair, certo? Senão, não rola. Ela queria porque queria duas coisas: que continuasse o blog (que tinha acabado de estrear) e que fizesse algo na Tv sobre moda. Tá, o blog estar aqui até agora, é TUDO CULPA DELA! rsrs E o programa na Tv, ela também tem parte nisso! rsrsrs
Já tinha feito outros vídeos para o blog sob o seu comando, que é uma menina cheia de humildade e ideias 1000, e fiz as pontes entre este talento todo e o seu atual emprego (que agora também é minha casa). Que bom que deu (e está dando e dará, em nome de Jesus) certo! E, nisto, adivinha quem veio pra telinha? A bonitona aqui.
Não quero me gabar, nem dizer bla bla blas sobre isso. Simplesmente aconteceu. E sei que o presente é de Deus. E, sendo de Deus, assim como o blog, quero deixar, primeiramente, um versículo da Bíblia que diz "(...) Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR". (Jó 1:21), porque eu não poderia, sob nenhuma circunstância, deixar de testemunhar isso na minha vida. O Senhor está me dando, mas também pode me tirar. Simples assim. Ele é o DONO! E o agradeço por isso.
Não sou profissional da área, não tenho experiência alguma, apenas uma grande cara de pau e muita coragem. Claro, um diretor que acreditou que poderei dar conta (ai ai) e uma produtora mais louca ainda para por em prática!
E, foi na cidade do cinema mundial, que tirei este papel de um biscoitinho da sorte "aceite a próxima proposta que você receber". E aqui, ou melhor, na Tv, no Lado B, eu estou! Não por causa disso, claro. Foi só uma grande - e feliz - coincidência...

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...