Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, março 22, 2014

Beto Richa vs Gleisi Hoffmam

Com as Eleições batendo as Postas já começaram a movimentação verbal , Assim que Gleisi Hoffmam deixou O Ministério da CASA CIVIL , Beto Richa desafia a Ex Ministra , Alem mais que Gleisi é a Queridinha da Presidenta , Tem Total Apoio de Lula , e também Possivelmente terá o Apoio do  Senador Roberto Requião , Nomes de Peso que com certeza incomoda Beto ,  Recentemente Um vídeo está circulando pela internet no qual o governador do Paraná Beto Richa (PSDB) desafia a senadora Gleisi Hoffmann durante uma entrevista concedida a rádio CBN de Curitiba, no último dia 5. Ele pediu a senadora para fazer uma comparação entre a situação dos empréstimos federais do Paraná com a de outros estados que têm governadores do Partido dos Trabalhadores (PT). Ouça um trecho da entrevista:


Durante a entrevista Richa afirmou ainda que não discrimina nenhum prefeito do Paraná por ele ser de outro partido político. De acordo com o governador a população não merece pagar a conta em função de uma divergência politico-partidária. ”É por isso que o povo foi às ruas, pois não aguenta mais falta de verdade, traição à confiança do povo, o não cumprimento de promessas assumidas, mensalão e tudo mais”, afirmou Beto Richa.
Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...