Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Uma Menina e um Menino morrem afogados no Rio Tibaji

Canal 500 Notícias Borrazópolis / Vale do Ivaí

Fato que comoveu muita gente , foi o afogamento de dois irmãos no Rio Tibaji , uma menina Celina Vitória de 9 anos e seu irmão Jean Wilhan de 11 anos , a menina teria entrado na água pra pegar a bola , no entanto começou a se afogar , O irmão vendo isso entrou no Rio pra tentar salvar , e os dois acabaram perdendo a vida , vítimas de afogamento .

Liberada as Imagens :





Mais o FATO que chamou a atenção de todos foi quando alguns amigos dos pais das crianças colocaram um vela , boiando sobre o Rio , até então o Corpo de Bombeiros com dificuldades de encontra os Corpos decidiram fazer a busca justamente no Local onde a vela estava parada , e foi exatamente  abaixo da vela que encontraram o corpo da menina , um dia depois do mesmo jeito também encontraram o garoto .




Existe algo que liga esse acontecimento , Há algo fundamentado na Ciência que explica esse fenômeno , Não sabemos explicar , mais que algo , realmente sobrenatural pode sim acontecer .



Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...